as pessoas te influenciam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/03/2024 00h09
Isso acontecia até a 5ª série. Talvez no máximo até os 13 anos... (quando a gente é criança, facilmente manipulável e idiota).

Agora hoje em dia? Podem falar que a mina é um capeta! Se eu gostar dela e me sentir atraído foda-se a opinião alheia não vai mudar em nada a minha percepção.
06/03/2024 00h31
Eu não, ué. Se isso acontece com você, então você não está enxergando nem o mundo nem a si, e não falei no sentido literal.
elas respondem
anônima
06/03/2024 00h07
Como sempre falo: Oque pode ser feio ao meu ver, para a pessoa pode ser bonito. Isso se trata de preferência e gostos visualmente, quando acha algo atraente no indivíduo.
06/03/2024 00h15
quem tem que gostar da pessoa sou eu, o resto das pessoas tô nem aí kkkkk
06/03/2024 00h19
Não, sou exótica e curto pessoas como eu, ainda que todos achem feio ou estranho.
06/03/2024 00h32
Eu acho que ela não sabe se vender é fazer marketing pessoal,por isso as outras pessoas não enxergaram a beleza....