Imagina, um motor fraco 1.0, rodando dentro da cidade que é só morro e no álcool ainda.

Vai fazer uma média de 8 km por litro num pau brabo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/03/2024 08h32
Isso se ligar d manhã
06/03/2024 11h20
Motor 1.0 é a maior fraude da indústria automobilística brasileira.
Pode servir para a Europa, onde a maior parte do terreno é plano, tirando Itália, Suíça e alguns locais da Espanha e França, ou para cidades praianas planas. Buenos Aires também é bem plano, mas o povo usa bastante gás natural.

Fora isso, é CILADA.