Tem que achar um comprador no bairro específico.

Como não é no centro, a pessoa que comprar vai ter que ter carro pra ir no mercado, ir trabalhar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/03/2024 06h51
Teríamos que ir aos classificados, para ver quanto está custando o m² nesse bairro. Tem gente que faz coisas assim e em 10 anos o valor da casa quadruplica, para tanto, antes de apostar no terreno, tem que avaliar bem a logística.
eles respondem
07/03/2024 07h49
400mil em miseros 70m2 construído???
A gnt deve ta rico msm kkkkk
anônimo
06/03/2024 13h01
Um pouquinho
07/03/2024 07h40
Bem arriscado
Se você estiver com os 300k na mão dá de entrada em um ap. De 350k que é o valor máximo do Minha Casa minha Vida. Com o desconto você vai pegar um ap. cujo valor real de mercado seria 380k. Só aí tu já ganhou 30k de presente do governo.
Depois financia o restante dos 50k em 96 parcelas.
O financiamento vai dar uns 750 reais por mês.
Você consegue alugar tranqüilamente um ap. de 380k por 0.4% do valor, o que vai te dar 1.520 por mês.
Só que você não vai alugar direito, você coloca prla imobiliária e eles deescontam a taxa da imobiliária, impostos e seguro. Então no final você vai ficar com uns 1.000 reais.
Desses 1.000 você tira os 750 da prestação.
Te sobra 250 reais de renda passiva todos os meses. Totalmente isento de risco pois o imóvel esta todo segurado e independente do que acontecer é a imobiliária quem te paga tudo.
Parece pouco?
Pega os 250 e investe em Fundos Imobiliários por 10 anos e veja a mágica dos juros compostos acontecer.
Fundos Imobiliários são totalmente seguros e você reinveste os dividendos.

Em 10 anos seu ap. Vai valer no mínimo 650 mil e sua carteira de Fundos 70 mil.
Você vai ter transformado seus 300 mil iniciais em 720 mil sem esforços e sem riscos. Apenas vai ter que ter paciência.

FONTE: Foi praticamente isso que eu fiz. Não me arrependo. Meu ap. Que paguei 200k já vale 400 e poucos.
07/03/2024 08h14
+10 pontos