Não, a melhor forma é morando juntos. Lidando com a rotina, perrengues, doença, hábitos etc. Assim já terá uma prévia do casamento.
Viajar vocês apenas estão tirando um tempo da rotina. É escapismo. Talvez haja uns imprevistos e estresses, mas não serão a situação típica do dia-a-dia de um casal vivendo juntos. E se a viagem for perfeita? Não é garantia de que as coisas serão iguais em casa.
É uma forma de conhecer sim,tambem.
Viver uma experiencia unica,ter um bom tempo de convivio com a pessoa é uma boa forma de se conhecer mesmo.
Pode ser numa viagem,pode ser morando juntos,dentre outras coisas
Pode ser uma ótima maneira de conhecer melhor o parceiro e testar a compatibilidade, mas não é a única forma. Precisa observar o dia a dia e a convivência em situações cotidianas.
Sienna tá xonada
Não é viajando juntos que se conhece o parceiro não, neste periodo tudo é obaoba, festas, conhecer lugares novos, tem nada de rotina, tudo é diferente, ninguém tem tempo sequer para ser o que realmente é, é apenas diversão.
A melhor forma de conhecer o parceiro é convivendo juntos, diariamente, no mesmo lugar, na mesma casa, e no minimo uns dois/tres meses. Dai sim vao ter uma ideia do que é morar juntos.
Ter uma percepção próxima da exata de como é uma pessoa, só com o tempo, a partir disso algumas características nele vão se revelando. O conviver não implica viagem, implica fazer parte da rotina do círculo social da família e muitos dialogos. Que no final tende a culminar num interesse em comum, que seria o matrimônio.