A fazer academia, comer direito, usar cremes, cuidar do cabelo e etc. Fazer o que fosse preciso pra estar bonita.

elas perguntam
12 13
eles respondem
06/03/2024 13h41
Eu faria isso só pra ela viver mais anos ao meu lado ❤
anônimo
06/03/2024 13h48
não!
Eu acharia bom.

É melhor a pessoa não deixa vc embarangar do que ficar assistindo a sua derrota e depois te da um pé na bunda pq vc é barango
06/03/2024 15h18
Não, amaria fazer isso junto com ela! Sou super a favor disso relacionamento dos sonhos! Os dois crescendo
06/03/2024 15h51
teu namorado faz isso, @Oasis?
18/03/2024 22h54
Não,mas acho que me incomodaria,kkkkkk
anônimo
06/03/2024 15h18
Eu acharia isso ótimo
06/03/2024 13h39
Não teria namorado.
anônimo
06/03/2024 13h56
Coisa de louco.
06/03/2024 13h44
eu faria isso, quero ela sempre linda
anônimo
06/03/2024 13h44
Não namoraria um homem
06/03/2024 13h41
Pelo contrário
elas respondem
anônima
06/03/2024 13h44
Não. Mostra que ele quer o seu bem. Homem gosta de mulher que se cuida, ainda mais se ele tbm faz essas coisas aí. Mas caso vc já disse q n quer e ele ficar insistindo, aí é chato.
Loo
06/03/2024 13h50
Isso é querer o bem da pessoa, mas se a pessoa não tinha esses hábitos: lógico que terás o sentimento de ofensa. Eu ia adorar ele falar pq eu logo em seguida já pediria de presente. Ia viver em clínica dermatológica.
anônima
06/03/2024 15h34
Creio que isso seja preocupação EM ALGUNS CASOS, e creio também que tenha modos de falar essas coisas., principalmente se o indivíduo está passando por dificuldades. Se é algo que surgiu realmente do nada, incomodaria qualquer um.
anônima
06/03/2024 13h41
Se ele me conheceu como eu sou, ou me aceita assim ou me larga de mão.
06/03/2024 14h13
Sim mas dependendo de como ele fala. Por ex, se eu já faço boa parte dessas coisas e mesmo assim fica no meu pé, é sinal de que ele não está satisfeito com minha aparência e isso é chato pra caramba. Se a mulher for realmente relaxada, aí sim é válido os toques mas desde que feito com respeito.
18/03/2024 23h00
Depende das situação. Meu ex era desleixado e eu incentivava ele a melhorar , mas não quis então deixei para lá .
18/03/2024 22h56
Não.
As vezes você pode se incomodar por estar levando para o lado de “acho que ele não me acha bonita o suficiente”, entretanto a maioria das pessoas que incentivam, elas estão com a intenção de fazer você tirar um tempo para si mesma.
Acredito que talvez ele tenha reparado que você não está se sentindo bem consigo mesma, ou que não está tirando tempo para si mesma.
06/03/2024 21h36
Depende.
Acho que não, a não ser que seja um extremo em que não posso nem ter um dia de merda sem ficar com ele ainda mais merda pq tem um filho da puta a falar cmg "vai, faz isso, vai faz", aí eu pego no tubo do creme ou o que seja e coloco cu acima nele e finalizo com um "já está amor, gostou?".

Mas geralmente, diria sim, porque sou meio esquecida, em certas coisas. Inclusive esqueço muito de tomar comprimidos.
06/03/2024 20h01
Não, eu acho legal ter alguém q te incentiva a se cuidar, meu namorado é assim, paga até salão pra mim sem eu pedir <3
anônima
06/03/2024 15h23
Se isso começar do nada, ia me ofender sim.
Ia pensar que to ficando baranga e fiquei relaxada…e a forma que pedisse também ia dizer muito. Pedir essas coisas de uma forma crítica, como: vc tem que se cuidar senão vou terminar com você, eu iria repensar nesse namoro e querer terminar.
Mas se fosse pedido normal, incentivando pq quer meu bem e me ver bonita, aí não teria nada demais. Vejo mais pela forma que vai pedir, tem homens que diminuem muito a autoestima da mulher.
06/03/2024 15h19
ele já fica, quando saio ele manda mensagem falando "você não se arruma assim pra mim", mas me arrumo sim
anônima
06/03/2024 13h46
Sim
anônima
06/03/2024 13h40
Ele fez isso com vc?