O garoto que eu ficava vivia me enrolando, fiquei com ele por 6 meses. E do mês passado para cá ele estava meio frio comigo e descobrir que ele fica com outra menina. Então decidir partir para outra, quando ele descobriu que eu estava ficando com outra pessoa ele veio surtar para meu lado dizendo que mentir para ele, que dei para outro cara, que não sabia que eu era assim... Sendo que ele tem outras, ele fica bisbilhotando meus stores para ver se estou com alguém. Fiquei sem entender esse surto dele. Homens pq vocês fazem isso? Antes a mina vivia nos seus pés quando ela decide partir para outra, vocês vem com essas idéias?

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/03/2024 17h32
Nem homens e nem mulheres fazem isso. Agora pseudos aborrecentes devem fazer essas merdas mesmo.
06/03/2024 15h57
O mesmo acontece com vocês. Algumas pessoas só tendem a valorizar quando perdem ou desejar aquilo que é proibido.
anônimo
06/03/2024 15h58
Nem vem falar de "homens porque vcs fazem isso?" Não é pq tu ficou com um filho da puta que todos vão ser filhos da puta,eu hein.
06/03/2024 16h00
Ele quer um arem de mulher. Parabéns destruir o orgulho dele foi o melhor a fazer. Bloqueia ele
anônimo
06/03/2024 16h02
Cada um é cada um. Nesse seu caso, q imaturidade do seu ex.
anônimo
06/03/2024 17h04
"eu descobrir" "eu decidir" "eu mentir" dá agonia de ler um texto assim pqp
06/03/2024 17h08
Não entendo de gente que fica por 6 meses, seja homem ou mulher, surtado ou não.
Infelizmente não posso te ajudar.
06/03/2024 17h29
Homens? Isso é o comportamento do moleque que você arrumou.
06/03/2024 19h31
Valorize esse homem
elas respondem
anônima
06/03/2024 16h03
parei no FICAR POR 6 MESES
que doidera
anônima
06/03/2024 16h02
Queria que você só tivesse ele e mais ninguém. Típico cara possessivo. Se afasta o quanto antes.