Você já perdeu amizade por causa de política?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
1M
A maioria do meu círculo social são de direita.
Não.
1M
Infelizmente sim, fiquei no meio da richa
1M
Não. Não me envolvo
1M
Teve uma vez que quase perdi sim. O imbecil queria discutir política cmg, só pq votei(aleatoriamente) em tal pessoa.
O bichim fico pt cmg, e começo a me esculachar com discurso. Deixei ele no vácuo, não entendo nada dessa barganha msm.
O bichim fico pt cmg, e começo a me esculachar com discurso. Deixei ele no vácuo, não entendo nada dessa barganha msm.
anônima
1M
Eu não discuto esse assunto. Só comentei com a minha mãe em quem eu votei, o resto da familía e amigos não faz nem ideia de pra quem foi o meu voto. Eu sei o voto de alguns pq eles fizeram questão de falar, postar, mas eu não ligo. Eu respeito a escolha de cada um, assim como também espero que respeitem a minha.
eles respondem
7
anônimo
1M
Já perdi política por causa de amizade
1M
Não.
1M
Já me afastei de 1 parente específico. Ele surtou de vez, foi até pro Paraguai. Dizia que ia matar eleitores da oposição. Esse não tem jeito mesmo.
De amigo, não diria que perdi, mas eu já estava meio distante de um e, após discussões políticas acaloradas, tive a impressão de que a amizade esfriou. Do meu lado, eu posso confirmar kkk, ele não via ele sendo respeitoso, então não tem como prosseguir
De amigo, não diria que perdi, mas eu já estava meio distante de um e, após discussões políticas acaloradas, tive a impressão de que a amizade esfriou. Do meu lado, eu posso confirmar kkk, ele não via ele sendo respeitoso, então não tem como prosseguir
Sim
Não. Meus amigos não possuem político de estimação.
1M
Ainda nao, mas pode acontecer
Se sim, nem ligo. Parada é zoar
anterior
Como saber se tenho bafo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!