Você já perdeu amizade por causa de política?
elas respondem
1M
Teve uma vez que quase perdi sim. O imbecil queria discutir política cmg, só pq votei(aleatoriamente) em tal pessoa.
O bichim fico pt cmg, e começo a me esculachar com discurso. Deixei ele no vácuo, não entendo nada dessa barganha msm.
O bichim fico pt cmg, e começo a me esculachar com discurso. Deixei ele no vácuo, não entendo nada dessa barganha msm.