A veterinária disse que não pode cortar porque as veinhas cresceram junto com as unhas, mas estão muito grandes e incomodando ela.

Lixando com uma lixa grossa amenizaria o problema? Provavelmente ela vai me morder se eu fizer isso. Pais de pets, me ajudem com dicas. Nunca passei por esse tipo de problema.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/03/2024 17h44
Como sabe que estão incomodando?
A natureza quis as unhas desse tamanho, vai fazer o possível para deixá-las assim.

As pessoas andam muito imbecilizadas.
Outro dia uma amiga que é veterinária disse que apareceu uma mulher com uma cachorra que não andava mais, e sabe qual foi o motivo? Ela só ficava no colo da mulher e por isso atrofiou as patas.

Bicho é bicho, ser humano é ser humano!
07/03/2024 22h41
Acho que as clinicas veterinários tem como fazer isso,mas voce vai ter que pagar uma grana alta
06/03/2024 17h36
Existe um cortador específico pra unha d cachorro. Mas cortam no pet shop tbm. Nunca ouvi essa de veia, eles cortam, veja no YouTube como faz.
anônimo
06/03/2024 17h48
Com o facão
elas respondem
06/03/2024 18h35
Se a médica disse pra não cortar, não corte, vai acabar machucando a cachorra, as unhas da minha são enormes pq a safada faz um escândalo absurdo qd vou cortar, então só corto as do dedão pra não virar e entrar na pele, as outras ficam grandes, mas ela vive bem com as unhas do Zé do Caixão.
07/03/2024 23h01
Usa o cortador pet... mas tem que ser só a pontinha, se cortar muito pega a parte que tem sangue.
Dizem que tem que cortar ate pq eles se coçam e machuca.