o que pode gerar um sono agitado?

eu sou uma pessoa muuito introspectiva,

minuto 0:30 e 1:31
-> ou seja, em ambientes com muito barulho e muitas pessoas pedindo minha atenção eu fico estressada, e esgotada..

e uma época atrás eu até gritei enquanto dormia, e a única coisa de diferente q aconteceu é que tinha uma pessoa q ficava 24 horas comigo falando na minha orelha o dia inteiro (uma pessoa da minha familia q eu gosto muito)...

ou seja, eu não consegui recarregar o copinho e fiquei mto mal...

como faço para não ficar tão esgotada? ou para pelo menos conseguir ficar melhor?

uma pessoa q eu peço espaço e não me dá o espaço q preciso...

agradeço!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/09/2017 18h50
Procure um neurologista e relate isso, é um profissional que pode te ajudar
anônimo
30/09/2017 19h53
Fique longe dos eletrônicos e da tv depois das 20h00.
anônimo
05/10/2017 06h42
Não coma próximo a hora de dormir
05/10/2017 07h56
Toma chá d camomila 30 minutos antes de deitar.
elas respondem
anônima
30/09/2017 18h45
Sofro de insônia quase sempre
05/10/2017 07h27
Falta de uma noite bem dormida.