Sempre faço sexo de camisinha com meu namorado e tenho DIU pois não queremos ter filho agora e não queremos correr o risco, mas tenho a dúvida se sem camisinha é melhor e como é a sensação. Ele também nunca transou sem camisinha. Vocês acham melhor ou não tem muita diferença?

elas perguntam
13 10
eles respondem
06/03/2024 19h28
Se você transa só com ele, e ele só com você, faz sem camisinha ué, mas sempre goza fora mesmo com diu... só se liga pra eles não ta comendo outras sem camisinha, pq a pior parte é pegar alguma doença
anônimo
06/03/2024 22h53
Sexo com camisinha é igual salada de xuxu, não tem gosto de nada!
anônimo
06/03/2024 21h59
Sim, é melhor. Antes, as propagandas mentiam que não fazia diferença, para incentivar as pessoas a começarem a usar. Hoje em dia acho que ninguém cai mais nessa. Então a pessoa pode simplesmente saber que transar sem camisinha é um sexo mais natural e prazeroso e decidir se isso vale a pena perante os riscos que ela corre
08/03/2024 15h04
Bem melhor! Mas tem umas camisinhas mais finas, você consegue sentir um pouco melhor o contato.
anônimo
07/03/2024 13h23
Sem camisinha é mais gostoso sente a temperatura e molhdinha da bct, se há ambos não pulam a cerca não tem por que transar sem camisinha e só goza fora
07/03/2024 13h17
Sempre foi, sempre será
06/03/2024 22h58
A camisinha incomoda porque a medida que a metelância vai acontecendo ela vai esticando mais e ficando com a ponta mais comprida, daí de vez equando tem que puxar pra ficar justa novamente. Fora que não tem a sensação de pele com pele, a gente sente só os movimentos e a pressão. Mas se vc não quer correr risco de ter filhos em nenhuma hipótese, é melhor continuar usando os dois métodos de DIU + camisinha.
06/03/2024 22h49
Tem muita diferença, sem e muito mais gostoso e prazeroso
06/03/2024 22h27
Sem é bem melhor
06/03/2024 18h40
Imagina tocar a pele de uma pessoa envolvida em plástico e sem. Você sentiria diferença?
06/03/2024 21h54
Se quiser,voces podem experimentar fazer um dia com camisinha só pra saber mesmo rs.
Dizem que sem é melhor,e a principio tudo indica que sim
06/03/2024 19h26
Sim, é. A camisinha atrapalha um pouco a sensibilidade.
elas respondem
06/03/2024 19h33
Melhor que o sexo sem camisinha
É aquele pesinho gostoso 8 meses depois.
07/03/2024 13h30
Esperma, grávida, criança e ser mãe.
06/03/2024 22h54
Com toda certeza!
Mas só faça isso se você for casada.
Além de gravidez indesejada, sexo sem proteção pode trazer doenças venéreas ..
06/03/2024 19h29
Sim é bem melhor. Para mim a camisinha não interfere no meu prazer. No entanto, a sensação de transar sem e de saber q o contato tá literalmente pele com pele é surreal. Trás mais intimidade é mais prazeroso ainda.
anônima
07/03/2024 13h17
Acredito que sim, a única vez que eu fiz sem não consegui aproveitar quase nada
Loo
06/03/2024 19h31
Tem diferenças sim, mas nem todo método é 100% protegido. Além da camisinha ser um método contra ISTs. Não entra na pilha de toda vez que fizer sem vai lá e toma pílula do dia seguinte, pois o remédio depois da terceira não tem eficácia. Vira efeito placebo.

Recentemente tivemos a notícia de AVC em uma jovem que usou indiscriminadamente a pílula do dia seguinte sem conhecimento.

https://g1.globo.com/google/amp/saude/noticia/2023/12/09/pilula-do-dia-seguinte-veja-os-riscos-do-uso-abusivo.ghtml

É muito gostoso fazer sem, mas gostoso ainda é ter responsabilidade.
06/03/2024 21h55
bem melhor.
anônima
06/03/2024 19h31
Sem é bem melhor, mas é por uma questão psicológica de ser pele na pele, porque fisicamente, não sinto tanta diferença. Não sei se funciona da mesma maneira pros homens. Em todo caso, previnir é sempre o melhor.
06/03/2024 18h42
Uso DIU e com meu ex-parceiro eu fazia sem camisinha(as vzs) mas tomava a pílula do dia seguinte.
Mas eu tentava ñ brincar com a sorte kkk.