O inter fez gol e o mascote foi abraçar a reporter (comemorando o gol) e foi denunciado por isso.

Pleno 2024 e os caras nao aprendem a tomar cuidado...

eles perguntam
7 7
elas respondem
07/03/2024 07h59
Eu não faria uma denúncia por isso, ela está querendo causar, o cara deviar estar com aquelas máscaras gigantes na cabeça, o beijo nem pega desse jeito, acho q ele foi sim sem noção de ter comemorado desse jeito com uma pessoa estranha, mas me parece apenas o ato de uma pessoa q ficou muito empolgada com o gol.
06/03/2024 23h58
Se o mascote apenas abraçou ela sem tocar na sua bunda ou seios ou apertar a sua cintura , e beijou ela no rosto longe da boca isso não foi assédio pra mim
07/03/2024 10h13
O que é assédio, segundo a lei:
"Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função".
Isso aqui foi "assédio"

O que é importunação.
"Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro"
O mascote não foi "comemorar" e nem agarrou um cara, porque será, né....Estava a importunando antes, concluiu depois.
Certinha, não é porque é uma mulher num espaço predominantemente masculino que o indivíduo pode-se valer disso para "beijar" ou "agarrar" alguém.
anônima
07/03/2024 10h27
Esse é o nosso BRASIL onde as pessoas MATAM ao atropelar com o veículo, assalto seguido de latrocínio, estupram e cometem inúmeras barbaridades mais NÂO são PRESOS. Porém um BEIJO torna-se um crime hediondo.
anônima
07/03/2024 00h16
Não acho um que foi assédio
07/03/2024 10h56
Não foi assédio. Foi mimimi!
anônima
07/03/2024 10h54
Provavelmente não ocorreu nada. Lembrando que era um grenal e ela pode ser torcedora do Grêmio e ficou pistola pelo rival ter feito o gol e ainda por cima o mascote ter ido abraçá-la, porque como ela contou é impossível ter rolado alguma coisa, o que ele poderia ter feito era mão na bunda mas ela relqtou ouvir barulho de beijo debaixo do pano
eles respondem
07/03/2024 00h02
Beijo de máscara?
07/03/2024 08h10
Não foi assédio. Mas hoje em dia tem que ser muito burro pra fazer esse tipo de coisa
anônimo
07/03/2024 10h39
Assédio é isso aqui
anônimo
07/03/2024 08h13
Se o saci estivesse com um Porsche isso não teria acontecido
anônimo
07/03/2024 08h18
Fdc se foi ou não
Se fosse CMG, enfiaria a máscara no rabo desse fdp
Que ia sair pela boca
06/03/2024 23h53
Coragem
anônimo
07/03/2024 11h53
Kkkkkkkkkkkkk