Eu não faria uma denúncia por isso, ela está querendo causar, o cara deviar estar com aquelas máscaras gigantes na cabeça, o beijo nem pega desse jeito, acho q ele foi sim sem noção de ter comemorado desse jeito com uma pessoa estranha, mas me parece apenas o ato de uma pessoa q ficou muito empolgada com o gol.
Se o mascote apenas abraçou ela sem tocar na sua bunda ou seios ou apertar a sua cintura , e beijou ela no rosto longe da boca isso não foi assédio pra mim
O que é assédio, segundo a lei:
"Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função".
Isso aqui foi "assédio"
O que é importunação.
"Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro"
O mascote não foi "comemorar" e nem agarrou um cara, porque será, né....Estava a importunando antes, concluiu depois.
Certinha, não é porque é uma mulher num espaço predominantemente masculino que o indivíduo pode-se valer disso para "beijar" ou "agarrar" alguém.
Esse é o nosso BRASIL onde as pessoas MATAM ao atropelar com o veículo, assalto seguido de latrocínio, estupram e cometem inúmeras barbaridades mais NÂO são PRESOS. Porém um BEIJO torna-se um crime hediondo.
Provavelmente não ocorreu nada. Lembrando que era um grenal e ela pode ser torcedora do Grêmio e ficou pistola pelo rival ter feito o gol e ainda por cima o mascote ter ido abraçá-la, porque como ela contou é impossível ter rolado alguma coisa, o que ele poderia ter feito era mão na bunda mas ela relqtou ouvir barulho de beijo debaixo do pano