Ele dava amei em tudo que eu postava durante 1 ano mas nunca tinha falado cmg, até que resolvi chama-lo pra conversar e desde então nunca mais parou, ele me manda bom dia todos os dias, fala a todo momento, quer atenção, me chamou pra sair e foi um fofo, mandou msg no outro dia, diz que quer me ver de novo e até de amor ele me chama as vezes! E isso só faz 3 semanas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/09/2017 16h24
Sim, essa é minha personalidade. Eu não mentiria! husah
elas respondem
anônima
30/09/2017 15h49
Eu acho que é muito real. Ele ficou stalkeando você por um ano, e depois, vocês saíram. Nesse momento, se fosse "fogo de palha", da "boca pra fora" ou apenas vontade, ele não ligaria no dia seguinte e nem ficaria mandando msg todos os dias. Ah, três semanas seguidas é bastante tempo.
anônima
30/09/2017 16h58
Ele gosta de você por isso está agindo assim ué