Ele terminou comigo sem motivos consistentes, não o vejo há 20 dias e não consigo esquecê-lo.

Nos primeiros dias ele me cumprimentava via whatsapp, e eu nem abria a mensagem.. Percebi q isso estava me fazendo mal, e decidi bloqueá-lo.

Porém ainda n consegui tirá-lo da minha cabeça. Gosto muito mesmo.
Sei q ele não me quer mais, pois se quisesse não teria me deixado, nem ficaria todo esse tempo sem entrar em contato. Por esse motivo não fui atrás para tentar reatar. Pelo menos tenho um percentual de amor próprio rsrs. Já é um começo.

Perdi a vontade de ficar com outras pessoas, estou tentando ocupar minha mente com outras atividades, mas está difícil. A todo instante só me vem ele no pensamento.

Alguém sabe uma fórmula mágica para superar a rejeição e esquecê-lo de uma vez por todas?

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/09/2017 16h25
Achei que você já tivesse me esquecido. Sai do pé , garota! hasuhsa
elas respondem
30/09/2017 16h31
Por mais que faça um testamento com fórmulas para esquecê-lo, no fundo só depende de ti. Deve partir de ti. Supera com ajuda de teus familiares, amigos, eles também te amam e querem ver-te a sorrir, então farão de tudo para ficares feliz novamente.
anônima
30/09/2017 16h57
Tô na mesma situação mas fui eu que terminei e tratei ele mal :/
anônima
30/09/2017 20h26
Você não esquece porque você não quer