Infelizmente a perda de familiares pode acontecer com qualquer pessoa sem poder evitar. Mas entre essas duas formas, qual tipo de perda vocês consideram que é mais triste para uma pessoa?

1) a mãe morrer “um pouco a cada dia”, como por exemplo com uma doença degenerativa, ou um câncer, ou algo do tipo, que vai piorando cada vez mais e sem se curar, mas com isso a pessoa teve muito tempo para despedir e mostrar amor

2) a mãe morrer “de repente”, sem ninguém prever e nem imaginar, e nem se despedir. Por exemplo, tendo uma morte súbita, uma parada cardiorrespiratória de uma hora para outra ou algo do tipo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/03/2024 10h33
Não sei qual seria a pior.

Minha mãe morreu repentinamente com um AVC e uma PCR. Estava ótima até 5 minutos antes. Faltava uns 10 dias para eu ir visitá-la. Nem deu tempo.
anônimo
07/03/2024 09h04
Prefiro não pensar
elas respondem
07/03/2024 09h10
Lembrando que preferir não é questão,mas se for pensar nisso, olharia pelo lado da pessoa sofrer menos.
Então, morte súbita...os familiares iriam sofrer mais.
07/03/2024 10h32
Morrer de uma vez é uma bênção pra qualquer pessoa. A outra opção é horrível.
07/03/2024 10h34
Morrer aos poucos.
07/03/2024 10h39
Os dois são formas ruins, só cabe a Deus decidir