Voce nem sabe o que é algo realmente muito errado, retardada fudida
07/03/2024 12h51
Existe outra opção?
07/03/2024 13h14
Não é pra tanto né, miga
Quem nunca entupiu a privada do namorado? Relaxa
elas respondem
anônima
07/03/2024 12h54
Deixado pra la
anônima
07/03/2024 13h03
Peça perdão a Deus e não a si mesma (nós não vamos muito longe só por nós mesmas). Tire o foco da sua culpa e se constranja no amor de Deus por você, assim, além de não dar tanta importância a esse erro, também se corrige e entende o porquê de não querer errar mais, não só nesse ponto, mas em todos os outros na sua vida. As vezes a gente inferniza a nossa vida pela nossa condição de pecado, mas esquece que alguém infinitamente puro pagou o preço. Sério. Por mais "óbvio" que pareça falar isso, faz um sentido absurdo quando estamos sofrendo e/ou fazemos alguém sofrer. Fale com o Pai.
anônima
07/03/2024 13h15
Eu não fico martelando eu já fiz fazer o que né vou ter que dar meus pulo agora