Aconteceu algumas vezes de eu conhecer a pessoa e ficamos nos beijos eles elogiam dizem que sou gostosa ,uma delícia, maravilhosa e ok
Ae na segunda vez a gente transa e sou safada e experiente mas depois o cara some.
Claro eu também não mando mensagem não corro atrás mas eles somem . Porque isso acontece?

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/03/2024 19h30
Homem com tesão virá o Shakespeare. Quando estiver na cama com ele, se entregue, mas tenha cuidado. Deixe as palavras saírem pelo o outro ouvido, elas são jogadas ao vento por muito pouco. Não é inteligente se torturar por palavras que você queria ouvir.
anônimo
07/03/2024 12h53
Olha
anônimo
07/03/2024 13h19
Moça, você está servindo de marmita, a sua última preocupação deveria ser boa de cama.
anônimo
07/03/2024 13h28
uma marmitinha gostosa de chad
anônimo
07/03/2024 19h26
Viva a liberdade
elas respondem
anônima
07/03/2024 12h58
Mais uma que cede ao título de fincante e depois segue sem entender nada tsc tsc tsc

Moça, pelo jeito que você escreveu da a entender que você costuma fazer isso com certa frequência. Mulher que sempre tem ficante, a aceita e curte a ideia não é mulher pra namorar. Homem sabe disso e da no pé.
A não ser aqueles bananas que nunca tem mulher e quando consegue uma se agarra.
anônima
07/03/2024 13h03
Pq ele te trata que nem garota de programa, isto é, você é só uma qualquer que ele só quis transar no momento, depois ele não quer que você o incomode
anônima
07/03/2024 12h54
Difícil dizer
anônima
07/03/2024 13h42
Kkkkkkk
Não tem nada a ver de beijo bom e sexo ruim.

Acontece que eles querem transar, é óbvio que vao te elogiar.
Vc tem quantos anos, 10? Qta imaturidade.
anônima
07/03/2024 15h11
pq eles querem somente isso uai, sexo!!
Na primeira tu nao deu entao eles precisam te segurar ate tu dar!
pronto
anônima
07/03/2024 16h57
Não sei te responder.
anônima
07/03/2024 19h25
Só queriam sexo