Se um casal decide contratar uma diarista para fazer faxina no apartamento (1 vez por semana, por exemplo) e só o homem trabalha fora, mas a esposa (patroa) trabalha pouco e em home office.

Então, para se certificar que a faxineira não vai pegar nada que não deve e nem mexer onde não deve, a patroa fica o dia inteiro acompanhando os trabalhos da faxineira. A moça pega o notebook dela e fica sentada se dividindo entre fazer o trabalho remoto e acompanhar tudo o que a diarista faz. Quando a faxina muda de cômodo, ela pega o notebook e a cadeira e vai para o próximo cômodo continuar assistindo a limpeza.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/03/2024 13h37
Em qual século essa patroa está? No 18? Que ridículo.

Já existem câmeras. Não precisa acompanhar a cada cômodo.