Eu pensava que era pela dificuldade de se colocar numa situação "desconfortável" e o resultado (que não é imediato) não compensar pelo esforço.

Eu tô querendo começar e entrar com a mente blindada. Tô fazendo corrida pra ir me condicionando melhor 7km a cada 3d.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/03/2024 13h34
Muitas desistem mesmo, pq vai pela motivação e não tem um motivo claro que faça continuar.
anônima
07/03/2024 13h38
Eu acabei de ver o vídeo de um personal que ficou com raiva, pq o cara ficou dois minutos repousando com o celular na mão. Ele pegou o celular da mão do cara e colocou ele para puxar o peso, mandou o cara fazer 10 repetições, na metade ele pegou o celular do cara e colocou em cima do lugar onde o peso descansa, o cara ficou em pânico, pq se largasse o peso, iria cair direto no celular e não tinha como apoiar. Ele fez 11 repetições e o personal manteve o celular no mesmo lugar, a academia inteira gritando e personal colocando mais pressão, o cara soltou o peso depois de repetir 12x, o peso caiu em cima do celular, trincou a tela e ele saiu indignado da academia. Se fosse comigo, o personal seria assassinado ali mesmo. O salário dele não paga meu celular, imagine que ousadia o cara pegar o celular do outro e fazer isso.
eles respondem
anônimo
07/03/2024 13h34
Na academia ou você faz ou faz, se vier com qualquer outro tipo de pensamento, você não sera capaz de continuar
anônimo
07/03/2024 13h36
Para muitos é difícil só manter o compromisso de estar lá num horário determinado.
07/03/2024 13h39
Entra logo seu frango
07/03/2024 14h35
Existem aqueles que não gostam .

Mas não gostar de academia não é desculpa pra não se exercitar.