Estude mais desgraçado e leve isso à sério, você é capaz de entender isso. Procure meios à parte.
anônimo
07/03/2024 13h44
Coma essas vagabundas.
anônimo
07/03/2024 13h45
Não tem muita coisa que eu iria conseguir mudar a partir dali
07/03/2024 14h15
Comece a investir na bolsa de valores logo, seu maluco!!!
07/03/2024 14h38
Terminando os estudos hora certa não ter ir pra prostituição, feito uma faculdade , e não ter dado uma facada num cara com 16 anos
07/03/2024 14h50
nao da em cima dela cara, é tua amiga, saiba separar as pessoas
anônimo
07/03/2024 14h55
Liberte-se, sai do armário, não tenha medo
07/03/2024 14h56
Nenhum conselho ensina tão bem quanto os fracassos e tropeços da vida. Não mudaria nada, cada erro foi um aprendizado.
elas respondem
anônima
07/03/2024 14h22
Para de ser louca, piranha desequilibrada
07/03/2024 14h53
Para de andar com esse pessoal, para de matar aula, volta a ser estudiosa. Se não, você vai perder um ano escolar. Se você continuar assim, seu pai não vai ver você se formando. Você vai se sentir culpada pelo resto da sua vida.
07/03/2024 14h13
Cuide do amor da sua vida. Ainda está em tempo de não errar com ele !
Diria isso a mim mesma!
Obs: sou casada desde os meus 15 anos e estamos juntos até hoje.. mas , por muita persistência e paciência da parte dele..
Já errei muito com ele.. e tenho muito arrependimento e remorso..
Por isso que hoje, eu tento diariamente ser a mulher que ele merece ter ao lado dele.
07/03/2024 14h14
Não se apaixone por alguém tão rápido e nem se cegue de amor ;-;
07/03/2024 14h54
Nossa, e foi justamente aos 16 anos que eu mais precisava de conselho e de conserto. Tanto que detesto lembrar dessa época e não gosto da forma como levei a vida na adolescência.

O conselho pra mim mesma seria: "Foque nos estudos e não em namoro, não tem porquê querer namorar agora tão nova isso é um atraso de vida. Não se misture com a turminha da escola pois na hora da encrenca, você vai se ferrar sozinha. Busque mais a Deus e faça parte de uma igreja e grupo de jovens, isso é aproveitar bem a juventude de uma forma saudável".