e pra encerrar , na hora que ela tava bebida que foi quando ela falou que nao transou ainda comigo por que eu to gordo, ela também falou que tem varios homens magros que se cuidam querendo ter algo com ela, e que mesmo assim ela está comigo. mas que se eu nao emagrecer ela termina comigo e fica com outro e eu relevei por que ela estava bebada.

o que voces acham que devo fazer?

eles perguntam
5 8
elas respondem
07/03/2024 13h54
O que você ainda faz com uma peste dessas?
Pé na bunda dela e já. Ela não gosta nada de você e ainda te joga para baixo.
Independente se você está ou não acima do peso, ela tá sendo escrota. Pé no rabo dela!
anônima
07/03/2024 13h52
Sai da bolha do comodismo e emagrece logo.
Vai ser melhor pra você em todos os sentidos.
anônima
07/03/2024 16h54
"que voces acham que devo fazer?"

Respondendo à sua pergunta: Moço cuide da sua saúde. Meu marido tem 1,84 e pesa 75 quilos.

Se ele pesasse 115 quilos, como o senhor disse que pesa no seu relato anterior, ele estaria enorme.

Pense em si mesmo e na sua qualidade de vida.

Daqui há 50 anos você irá ser um idoso.

Como quer envelhecer? Cheio de problemas de saúde, dependente de outros e numa cama? Comece a se cuidar desde agora para, no futuro, envelhecer bem.
anônima
11/03/2024 09h40
Uma mulher dessa te trata assim q nem lixo e tu ficou puto pq tua mãe chamou ela de vagabunda. Teu amor próprio tá no lixo cara. Tenho nojo de gente assim!
anônima
11/03/2024 09h42
Eu largaria dela sabe, muito fútil, e ainda é escrota. Mas o conselho de emagrecer é bom mesmo... imagina tu desenvolvendo diabetes, tendo problema de coroação, colesterol e tudo mais. Não é só pela estética, pensa na tua saúde tb. Mas sem querer ofender, tu é obeso? Larga essa mulher pq ela não gosta de você não tá bom.
eles respondem
11/03/2024 09h43
Agora entendi o porque da sua mãe implicar com a sua namorada. Você parece ser bem passivo.
11/03/2024 09h44
Já conheço essa tua história e já deveria ter terminado. Se fosse você falando isso pra ela, acredito que ela já teria terminado contigo.
11/03/2024 10h05
Ainda está em dúvida?
Essa gusana só está com você porque você paga o aluguel dela. Se ela diz que vai terminar contigo pra ficar com um magro, pode se assegurar que ela já tem um em vista, se é que já não está ficando com ele também.
Independente disso, meta o pé sem dó e sem conversa. Aliás, você já deveria ter feito isso na hora e foda-se que ela estava bêbada. Afinal, ela deve se cuidar muito ficando bêbada, né? É uma vagabunda hipócrita e sanguessuga. Corte o contato para sempre.

Depois que meter o pé nessa imunda, treine, cuide-se somente para você.
anônimo
07/03/2024 13h51
Você tem que treinar e ficar em forma.
anônimo
07/03/2024 14h24
Isso é cu doce ou ela quer dinheiro. Mulher não se importa se você está parecendo um elefante ou não, não caia nesse papo de atração.
anônimo
07/03/2024 13h48
Sim
07/03/2024 13h54
Ok, mortadelo.
Vc que sabe.
07/03/2024 14h46
essa fala dela foi horrivel man, essa mina nao te respeita, manda se fuder