Comprar meu apto aos 29 anos e quitá-lo 8 meses depois aos 30 anos. Considero uma grande realização já que a maioria da população leva 20, 30 anos pra quitar sua casa própria.
07/03/2024 14h41
Ter viajado pra outros lugares sozinho e com meu dinheiro
elas respondem
07/03/2024 14h22
Ter construído a minha família. E poder cuidar dela integralmente.
E eu sei que , pra muitas pessoas , sou taxada de “submissa”, entre várias outras coisas..
Mas sinceramente, nao ligo.
Sei o quanto minha filha é feliz por ter eu cuidando dela em tempo integral.
Sei o quanto sou feliz em cuidar da minha família.
07/03/2024 14h26
Creio que ainda vou realizá-la. No momento não lembro de nenhuma.
anônima
07/03/2024 14h19
Atingir o nirvana