Vamos supor, que você está a 3 meses solteira e conhece um homem.
No 1 dia ele te leva pra jantar em um lugar super legal, te elogia e eh bem carinhoso, gosta de segurar na mão e etc.
Depois nos outros dias faz questão de te ver novamente, te leva pra treinar junto e demonstra afeto em público. Tbm te leva ao cinema. Isso em poucos dias. Vc se sente muito bem tratada. Mas ao mesmo tempo fica com medo. Como você se sentiria?

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/03/2024 15h11
Você o ignora e deixa ele ir.
07/03/2024 15h35
Você coloca umas penas na cabeça e começa a dançar igual as indias fazem durante os rituais do Quarup no Alto Xingu.
07/03/2024 15h30
Senta nele né, miga
anônimo
07/03/2024 15h51
Uma mulher normal daria o pé na bunda dele e correria atrás de um cara que vivesse de trabalho informal, deixasse ela em casa no fim de semana e saisse com amigos e pagasse pensão para o filho da ex.
anônimo
07/03/2024 15h55
Se a pessoa tiver baixa autoestima, é bem provável que ela não se ache "digna" (como se tivesse um manual disso), vai lá dispensa o cara, encontra um cara de valor inferior e diz que os caras não prestam.
07/03/2024 17h01
Com medo de que?
07/03/2024 17h34
Imita uma foca
07/03/2024 17h54
Impressionante como o homem virou um caixa eletrônico
elas respondem
anônima
07/03/2024 15h09
vai conhecendo, sem afobação, sem ja se entregar com tudo...
Vai vendo se não é apenas p conquistar vc... avalia tudo
07/03/2024 15h29
Eu me sentiria feliz.
Foi assim quando conheci meu marido.
anônima
07/03/2024 15h46
Você tem medo do que? Não se sente pronta?
anônima
07/03/2024 15h49
Parece que esse homem está realmente interessado e está demonstrando cuidado e carinho por você. Entendo que, após um tempo solteira, pode ser um pouco assustador se envolver novamente. Minha sugestão seria aproveitar o momento, mas também manter a cautela. É importante comunicar claramente as expectativas e limites, para que ambos estejam na mesma página. Se ele parece genuíno e respeitoso, talvez seja uma boa oportunidade de se abrir para essa nova experiência. Mas é fundamental ouvir a intuição e não se sentir pressionada a avançar mais rápido do que se sente confortável. Como você está se sentindo em relação a essa situação?
anônima
07/03/2024 15h11
Eu corri
o homem parecia legal demais e aí eu sumi

Agora to com um que me manda bom dia meio dia pq "esqueceu" :/
anônima
07/03/2024 15h23
Da a bunda pra ele.
anônima
07/03/2024 18h01
a primeira coisa a fazer e saber se e realmente solteiro.
anônima
07/03/2024 19h02
casa