Bom gente..
Outro dia criei um Post aqui, que virou polêmica, sobre eu ser realizada no meu casamento..
Algumas pessoas (o que é normal), se atentaram apenas na nossa diferença de idade, no início do meu relacionamento.
Mas eu só queria dizer para você, que está em um casamento, que você pode viver um amor lindo e verdadeiro, um amor calmo, tranquilo , que traga paz e felicidade na sua vida.
Algumas pessoas, chegaram até a dizer que era mentira minha sobre eu ser tão feliz ao lado do meu marido..
Infelizmente hoje em dia, ser feliz com seu cônjuge, se tornou excessão. Quando isso deveria ser regra.

Me entristeci sabendo que muitas pessoas casadas, duvidaram do meu casamento feliz. Sinal, que não são felizes em seus casamentos.

Gente, amém seus parceiros. Cuidem, valorizem, como no início do namoro!
Não é pq são casados, que o romantismo, e aquele sexo selvagem cheio de emoção, tem que ser deixado de lado..

Maridos , amanhã é dia da mulher. Suas esposas estarão esperando ganhar algo (e não estou falando de algo caro).. Mas, elas estão esperando serem surpreendidas.
Façam isso! Elas ficarão felizes, podem ter a certeza.

E esposas, amem e cuidem dos seus maridos , como no início do namoro.
Se você mandava cartinhas românticas, bilhetinhos, fazia surpresas, jantares românticos, façam isso. Eles ficarão felizes.

Enfim, meu desejo é que todo mundo viva um amor tão intenso quanto o meu é.
Meu desejo é que seus filhos vejam o quanto vocês são apaixonados um pelo outro, apesar dos anos juntos.

Deem valor uns aos outros. Dormir e acordar todos os dias ao lado da pessoa que você escolheu para viver a vida, é um privilégio. De valor a isso.

Que todo mundo possa viver um amor assim!

elas perguntam
5 11
eles respondem
07/03/2024 14h45
Sim. Sou feliz no meu casamento.
Acho que a polêmica do post de ontem foi pq além da idade que vc tinha quando começou a namorar, outras perguntas que você fez a alguns meses atrás evidenciavam o contrário do que você disse ontem. Se fosse basear pelas perguntas anteriores eu deduziria que seu casamento não era lá essas coisas.
anônimo
07/03/2024 14h42
Sou sim, porém todo casamento parece que falta algo, no meu, no seu, cada um vê o que é, e como pode resolver.
07/03/2024 16h59
Quando eu me casar com uma rica, serei
07/03/2024 17h01
As vezes sou as vezes não… mesma coisa na vida de solteiro… no fim ser feliz é uma escolha própria, uma vontade só sua, não tem nada a ver com coisas externas
07/03/2024 23h50
Concordo com tudo que voce disse.
As pessoas tem inveja de quem é realmente feliz,algumas delas.
E algumas tem muito ódio no coração,foram marcadas com ódio por experiencias traumáticas e ficaram amarguradas.
Deveriam haver mais casais como voces sim,o amor é lindo e deveria prevalecer
elas respondem
07/03/2024 14h40
“Me entristeci sabendo que muitas pessoas casadas, duvidaram do meu casamento feliz. Sinal, que não são felizes em seus casamentos”

Sério isso?

Não deveria se incomodar com a reação alheia a ponto de ficar triste.

Cuide da sua vida e seja feliz. Isso pra vc deveria bastar.
Aliás, quem é feliz de fato, nao tem essa necessidade exacerbada de expor a todo momento sua felicidade. Tem coisas que basta ficar entre o casal.
07/03/2024 14h58
Eu não sou casada, então não posso lhe ajudar!
07/03/2024 15h01
Ainda bem que existe pessoas felizes em seu casamento e que acredita no amor a 2. Eu mesma me considero uma "eterna sonhadora" que acredita no amor e no casamento e sonho com esse dia. Daí, aqueles que já passaram por essa experiência ou são casados, meio que zombam e me desmotiva a querer casar com frases do tipo: "Não case". Engraçado é que permanecem casadas essas pessoas e ao que me parece, jogam suas frustrações e problemas em cima de mim achando que pelo fato do casamento dela ser uma bosta que todos são.
07/03/2024 15h04
peraí

seu parceiro não é o viciado em pornô?
anônima
07/03/2024 18h15
Quero meu amor de volta!
07/03/2024 18h49
Que bonito :)
Não sou casada, não tenho certeza se quero me casar. Mas eu acredito na vida a dois.
07/03/2024 18h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a pessoa liga pra comentários num site de perguntas e respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/03/2024 14h47
Eu fui feliz, até um determinado tempo. Depois só ladeira abaixo,permanecer anos em um lugar só,não é bom em qualquer que seja o lugar(emprego,cidade,profissão, e...casamento) mas é difícil se desfazer.prq lidamos com nossos sentimentos e os alheios.sem falar na estabilidade concretizada.
Enfim! Não sou feliz no meu casamento
PARABÉNS A VC QUE CONSEGUE ISSO.
anônima
07/03/2024 16h56
Sim, sou imensamente feliz.
anônima
07/03/2024 17h04
Fico feliz por teu casamento estar dando certo.
O meu naufragou no momentos em que dissemos sim perante o juiz. Arrependimento é pouco.
anônima
07/03/2024 18h44
infeliz