Digo de se preocupar com o que pensam e falam a seu respeito, com fofocas e com olhares de desdém.

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/03/2024 14h51
Não me preocupo com nada que não está no meu controle. Isso é libertador.
anônimo
07/03/2024 15h50

Sê louca.
07/03/2024 14h48
Treinei minha autoestima. Eu faço o que quero porque eu gosto e me sinto bem. E se criticam algo que eu gosto na minha frente, eu corto rápido o que a pessoa falou. No fim das contas, todos sabem que estão errados por quererem dar pitaco onde não foram chamados. Depois de uns três cortes aprendem.
07/03/2024 15h59
Dá menos trabalho ser você mesmo (a) do que ficar se forçando a ser quem você não é. Falatório é algo que sempre vai existir, mas geralmente as pessoas falam da vida das outras porque a delas é desinteressante e algumas têm até inveja da pessoa que você é.
07/03/2024 15h55
É só vc não ligar. Veja como eu lido com os comentários ruim e deslikes sobre mim. Morro de rir com eles.
07/03/2024 16h05
O primeiro passo é você parar de julgar os outros e dar opiniões sobre a vida dos outros. Quando vc conseguir isso, o julgamento e opinião dos outros sobre vc não vai fazer sentido algum.
07/03/2024 16h59
Em verdade, nunca me importei com a opinião dos outros. Simplesmente, não é problema meu.
anônimo
07/03/2024 14h42
Que a sua superioridade o redima de impressões comuns passageiras.
elas respondem
anônima
07/03/2024 15h55
Autoconhecimento, Entender quem você é, quais são seus valores e o que realmente importa para você pode ajudar a fortalecer sua autoconfiança e reduzir a importância das opiniões alheias.
07/03/2024 14h45
Entra no ouvido e saí pelo outro.
Não é fácil ouvir insultos e saí calada. Entretanto, você perde muito mais tempo discutindo.
Ao invés disso, só ignore ao invés de se rebaixar ao nível dessas pessoas.
Fará bem para sua saúde mental.
07/03/2024 15h54
Nossa, eu passei tanto por isso!
Casei cedo.. então as pessoas sempre me julgou, dizendo que eu estava com meu marido pelo dinheiro dele (e eu , gente, que dinheiro ???) Rsrsrs.. passamos muita dificuldade financeira, mas as pessoas não sabiam né ..
Então sempre me julgavam.
E julgam até hoje..
Enfim, eu penso assim: ninguém convive comigo, não sabe as dificuldades que passamos, não pagam as nossas contas e eu não dependo dessas pessoas para viver.
Então eu apenas não ligo.
07/03/2024 16h06
atenta.
anônima
07/03/2024 14h43
Veio com a maturidade.
Não me lembro exatamente oq me ocorreu pra mudar assim, mas o fato era que qdo eu era mais nova, praticamente vivia da opinião alheia. Morria de medo do que as pessoas iriam pensar de mim, e etc

Hj eu taco o foda-se pra isso.
Não gosta? Problema seu.
Minha vida, minhas regras
07/03/2024 14h56
Ninguém se livra dos julgamentos dos outros, sempre vai existir. Agora para se libertar do efeito que os julgamentos trazem é ligando o foda-se.