Conheci ele no trabalho. Ele é gerente do meu setor. E quando ele chegou no trabalho todos caçoavam da estética dele pelas costas, diziam que ele era feio que parecia que não se cuidava e etc. E realmente ele passava essa impressão, pois ele estava acima do peso e também vestia roupas velhas (mesmo ganhando muito bem ele não ligava de comprar) como ele mora sozinho as vezes vinha até com roupa suja e melada de pasta de dente.
Depois que começamos a nos relacionar ele começou a pegar pesado na academia (já perdeu o sobrepeso e tá com um peso ótimo), comprou roupas novas e melhorou bastante a postura. Hoje na reunião eu tava olhando pra ele e percebendo o quanto ele tava bonito. Eu me atrai inicialmente pela personalidade dele, pois apesar de todos falarem da estética dele pelas costas, todos reconheciam que ele era um cara maravilhoso e de ótima índole. E ele é nosso gerente, o primeiro que é gostado por todos unânimamente. Começamos a sair e deu certo. Antes todos diziam que eu era bonita pra ele, mas agora já não sei se pensam assim, as vezes acho que ele já tá no meu nível e talvez até melhor.
Agora tô com ciúmes de ver ele tão gato, acho que isso pode atrair o olhar de quem antes não via valor nele.
Apenas um desabafo. Você contaria pra ele essa insegurança ou deixaria quieto?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/03/2024 15h25
Bom, pelo menos uma guria deste site não é fake masculino...
anônimo
07/03/2024 16h12
Não conte. Acho normal sentir ciúmes
07/03/2024 17h14
Que bom! Vai pegar a melhor época da vida dele. Eu se fosse vc se acaba nele
anônimo
07/03/2024 17h12
minha ex me trocou quando eu era mais jovem sem barba e magrelo, por um cara bombadinho de pau minúsculo da época (fiquei sabendo por uma amiga que já teve algo com ele)... essa ex já tentou falar 2 vezes comigo e só respondo com educação, mas não dou qualquer brecha a ela hoje que estou mais gatão e ela uma gordinha com filho de outro.
07/03/2024 17h14
"as vezes acho que ele já tá no meu nível e talvez até melhor."

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Vai lá, bonitão! Aproveita sua posição de gerente, demite ela e arruma outra do seu nível.
elas respondem
anônima
07/03/2024 16h18
Foque em admirá-lo e incentivá-lo mais ainda e se cuide e se desenvolva ainda mais. Não olhe para os lados, nem cultive esses ciúmes. Se ele está elevando o nível, faça o mesmo. Foque na qualidade da sua relação.
Acho que você não precisa contar isso. Em vez disso... bom... você são um casal, o que um casal faz pra ficar mais unido?
anônima
07/03/2024 16h20
Sim, mostre suas fraquezas e logo será trocada
anônima
07/03/2024 17h03
Achei o máximo tudo isso! Me lembra os filmes que eu adorava quando criança do patinho feio que dá a volta por cima.
Os adolescentes chamam isso na internet de "girlfriend effect", cria uma conta no tiktok e entra na trend hahaha.
De resto, é não pirar nessa insegurança ou vai estragar tudo e confiar na índole dele. Não dá para querer homens gatos, legais, simpáticos e bem sucedidos e ficar de ciumeira querendo que o cara seja menos quando ele pode ser mais e mais, mas isso você já deve saber.
Sucessoooo pra vocês <3 <3
07/03/2024 16h40
Eu acho importante você se abrir com ele, sempre temos medo de perder aquilo que amamos. Eu tenho certeza que ele não vai trocar você, ele também deve perceber o modo que o tratavam antes...

E se ele ficou "bonito" foi graças a você ☺️
anônima
07/03/2024 15h24
Não falaria nada, ele vai ficar se achando.
Eu se fosse você continuaria deixando ele sem autoestima elevada. Se ele começar a se sentir muito seguro vai começar a querer ciscar.
07/03/2024 15h37
Eu não contaria de forma alguma essa insegurança pra ele, afinal, ele sabe que está um gato, então não encha mais ainda a bola dele. Sentir ciúmes é normal, vai trabalhando na sua cabeça q beleza não define caráter, logo, ele vai continuar sendo aquele cara maravilhoso e de boa índole q vc conheceu