O que mais tem por aí é história de homens legais que dão todo apoio e a mulher alopra, mas quando o cara trata igual puta elas gamam…

Porque disso ?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
07/03/2024 16h41
Pq não tem amor próprio. Quem preserva por si jamais iria gamar por alguem que não te da valor, minha geração é toda assim e é a coisa mais ridícula de se ouvir, principalmente de amigas minhas que conta um monte de histórias sobre isso
anônima
07/03/2024 15h35
Acontece que esses homens legais que voce se refere são os feios, excluidos, nerds fedidos comedores de cheetos.
Melhor ficar sozinha.
anônima
07/03/2024 15h49
@zeroyme por que?
anônima
07/03/2024 16h53
Se um homem me trata igual puta eu excluo ele da minha vida na hora e nunca mais dou chance alguma.
08/03/2024 03h35
Eu não gosto.
anônima
07/03/2024 19h35
Oh ser rejeitada pra mim já virou rotina. Desgraça feia que sou ninguém quer
anônima
07/03/2024 16h43
Fale pela sua mãe.
Nem toda mulher é assim.
anônima
07/03/2024 15h51
as mulheres gostam de ser rejeitadas não é necessariamente verdadeira. Cada pessoa é única e tem suas próprias preferências e experiências. O que pode acontecer em alguns casos é que algumas pessoas podem sentir-se mais atraídas por parceiros que pareçam inacessíveis ou desinteressados, talvez devido a questões de autoestima ou dinâmicas emocionais complexas.
anônima
07/03/2024 15h48
Os mesmos homens legais que querem saber quando o "não" é "sim"?

Entendi.
eles respondem
07/03/2024 19h34
Elas não gostam de ser rejeitadas, elas gostam de dobrar quem as rejeitou. Sempre ouço que mulher gosta de homens que não as tratam devidamente bem, mas eu acho que elas gostam da idéia de fazer desse homem um dependente, por isso vai atrás dos que não dão nada, porque os que dão tudo já não tem o que mais dar.
anônimo
07/03/2024 16h33
Acho que não é questão de ser legal é que elas não se interessam pelo cara mesmo. Se você for o Ian Somerhalder e for certinho, duvido que elas não vão querer.

Além do mais um cara muito certinho passa um ar "falso" pra elas.
07/03/2024 15h44
Por isso que é bom saber ponderar, a mulher não quer um servo, ela quer um homem.
07/03/2024 15h34
Pq os certinhos nao fazem o tipo delas. Primeiro, tem que quebrar a cara e falar mal dele pra depois ir atrás no certinho
08/03/2024 03h31
profano feminino, pesquisa isso e tu vai abrir uma caixa de pandora
08/03/2024 03h28
Não sei o porque disso, mas é uma realidade. Se você for muito amoroso, compreensivo, atencioso, dedicado e prestativo, elas vão te passar pra trás e partir pra outro que não faz nada disso. É unanimidade!
anônimo
07/03/2024 20h14
Mulher fica puta quando toma fora, ficam sem entender.
07/03/2024 19h31
Tem umas que gostam de ser tratadas assim mesmo
07/03/2024 19h17
Ah mano pelo o que sei isso acontece porque a mulher gosta de se sentir especial, mas por alguém interessante, provavelmente esses homens legais faziam de tudo por essas mulheres, faziam delas seu tudo, e isso é broxante, mostra pra mulher que você é desocupado e que é facilmente "dependente" de alguém que pouco se importa com você, mulher gosta que a trate de igual para igual, foi como outro user disse, mulher quer um HOMEM e não um servo.