Genteeeee, tenho uma dúvida..
Meu esposo e eu, transamos praticamente todos os dias (e é verdadeee esse bilhete ! Rsrs).
Eu não tomo anticoncepcional e não usamos preservativos.
Pra não dizer que nunca usamos, usamos apenas algumas vezes, quando estou no período fértil.
Ele não goza dentro.
Mas, ultimamente eu venho sonhando demais com gravidez. E comentei com ele!
E perguntei se ele gostaria que eu voltasse a tomar AC ou colocasse um DIU, ou ele, fazer uma vasectomia (e ele tossiu nessa hora ! Kkk, homens , que medo vocês tem de vasectomia..!) Rsrsr.
Mas enfim.. a resposta dele foi a seguinte:
“Amor, não vamos fazer nada diferente. Se vc engravidar, engravidou..”

Será que ele quer ter outro filho ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/03/2024 15h39
Essa fanfic ae
"Meu esposo e eu, transamos praticamente todos os dias (e é verdadeee esse bilhete ! Rsrs)."
08/03/2024 03h27
Porra, pq não tira teu útero!
08/03/2024 03h37
“Amor, não vamos fazer nada diferente. Se vc engravidar, engravidou..”
08/03/2024 22h18
Acho que não,ele só não quer mudar o que já está bom pra ele,e que está funcionando.
Em time que está ganhando,não se mexe,é um ditado do futebol,kkkkk