Deixa de falar tanto né

Fica fria
Não vai procurar ou procura menos
sla
anônima
07/03/2024 15h59
1. Comunicação reduzida: Diminuição do contato, como mensagens, ligações ou interações pessoais.

2. Distanciamento emocional: Demonstração de menos interesse em compartilhar emoções e experiências pessoais.

3. Priorização pessoal: Foco em atividades individuais e redução da disponibilidade para compromissos sociais ou românticos.
anônima
07/03/2024 17h30
Apenas ela passa a te responder de maneira seca, grosseiramente e distante. Se afasta e demora dias ou horas para te responder e quando responde é com indiferença, tipo: hm, ata, lgl, nossa, uhum....etc
08/03/2024 03h40
Não manda mensagem, demora a responder e as vezes nem responde.
eles respondem
07/03/2024 15h57
Vácuo e se afasta
08/03/2024 03h25
"Tô sem tempo"
"O celular descarregou"
"Eu estava muito cansada"
E por aí vai... começa com essas desculpas indiretas.
08/03/2024 03h44
Ela comeca a inventar modinhas e encher o saco