Eu fui em um garota de programa que disse que meu "instrumento" é grande e grosso, mas eu não acreditei no quê ela me disse pois não vi sinceridade, ela parecia mais estar apressando para eu ir embora, e também já li relatos que tem garotas de programa que usam essa tática para o programa ser o mais rápido possível!!?

eles perguntam
4 8
elas respondem
07/03/2024 16h14
Mas é óbvio. Ela tá sendo paga pra falar e fazer qualquer coisa que vá inflar seu ego.
anônima
07/03/2024 17h07
Para você ficar mais exitado e acabar logo, os gemidos falsos, a cara que está amando tudo é fingimento para acabar logo
07/03/2024 17h13
Claro que é tudo mentira, tudo que elas falam e fazem é apenas pra te agradar e te fazer gozar logo. Vc é só mais um na fila que vai bancar os luxos da puta mentirosa e ainda vai sair de lá iludido, achando que é bem dotado e maravilhoso na cama.
anônima
07/03/2024 18h44
Deve ser
eles respondem
anônimo
07/03/2024 16h25
Elas mentem, finge que geme, finge q ta gostando, só quer sua grana, mas eu não me importo, só quero o corpinho delas por uma hora e não elogios.
08/03/2024 03h24
Não sei te dizer, o que eu sei é que elas mentem dizendo que os caras são bons na cama e que eles tem pau grande, só pra agradar e eles voltarem depois kkkk.
07/03/2024 17h05
Não sei. Nunca paguei por sexo. Mas faz sentido, mais rápido, mais clientes.
07/03/2024 16h12
É verdade
anônimo
07/03/2024 16h33
Para agradar você.
07/03/2024 17h07
kkk
Gp é a maior canoa furada do mundo cara.
Por isso que eu nao curto. Já paguei por curiosidade algumas vezes, mas sério...grande maioria são péssimas. Chupam, gemem achando que o cara acredita que aquilo é prazer...acho um saco.
07/03/2024 17h09
Eu pediria uma avaliação de pau, só pra ter certeza. Paga anamnese de rola que ela vai te dizer melhor
08/03/2024 03h27
Nossa casa coisa ein