Homens o que faz vocês decidirem que querem namorar, casar com uma mulher e com outras ser apenas amigos, ou ficar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/03/2024 17h05
Tudo depende, não tem resposta.
Depende do tipo de mulher q ele quer e dele tb.

A mulher ser legal, bonita n vai adiantar se o homem só quer comer varias.

Tem homem q quer mulher decente e tem homem q quer puta. A mulher tb tem q saber que homem ela esta procurando
07/03/2024 16h58
O valor dela e minha vontade de estar aberto para me prender a alguém.
07/03/2024 17h08
A maioria dos homens assumem apenas mulher virgem (ou aquela que tiver menos parceiros sexuais), educada, decente e comportada, se a mulher não for assim, ela só serve pra sexo