Se você conhecesse, no ambiente de trabalho, uma pessoa maravilhosa e que te trata muito bem, e vocês saíssem e fosse sempre maravilhoso, a pessoa tivesse o dinheiro dela e até pagasse coisas pra você. Uma pessoa que formou entrou no mercado de trabalho recentemente e está subindo de vida.

A pessoa te chama pra um encontro em casa e ao chegar no bairro, você já percebe que é um local muito humilde. E ao chegar na casa, aí sim você tem certeza que é um local EXTREMAMENTE SIMPLES. E percebe que a pessoa tem ORIGENS EXTREMAMENTE HUMILDES.

Você se incomodaria com isso? Lembrando que a pessoa trabalha e está evoluindo de vida, mas mesmo com um bom salário, ainda não teve como mudar de lar. Pois mesmo ganhando bem, nem todo mundo consegue ir morar bem logo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/03/2024 21h32
Construiríamos um castelo juntos.
07/03/2024 22h41
Minha família tem origens humildes, então não vejo levar uma vida simples como um problema.
anônimo
07/03/2024 23h24
Não
elas respondem
07/03/2024 21h35
Ter ele comigo seria minha maior riqueza, o restante iríamos construir juntos!
anônima
07/03/2024 18h03
nunca me importei com isso
anônima
07/03/2024 19h01
sim, quero alguém da mesma classe que a minha
quem gosta de pobre é CRAS e bolsa família
anônima
07/03/2024 22h42
Não me incomodaria em nada! O que importa é a inteligência e educação com a qual ele me trata, e se ele é humilde de coração.
07/03/2024 22h53
Claro que não.
Hoje moro em um bairro de alto padrão mas ja morei em favela e locais insalubres.... e nunca mudei minha essencia. Acho UÓ pessoas que tem um dinheirinho e se acham superiores por isso.
Cada um no seu corre e momento de vida, o que importa são outras coisas.