Quando eu tinha 17 um médico pediátrico falou que o meu teste diagnóstico de uma certa coisa era errado (esse diagnóstico foi feito numa universidade na área de psicologia) e eu já tinha esse diagnóstico desde dos 7/8 anos e ele não tinha falado até então.

E ainda disse que eu tinha algo e que não era isso (qnd falei que tinha diagnóstico falou que se fosse fazer um diagnóstico a algo específico que ia dar positivo pq tem um sintoma e que eu tinha algo mas n era isso... Desde de que eu tenho 6 anos até aos 17 o filho da puta que sabe tão bem que não é x não sabe-me me dizer o que é?)...

A uns dias uma senhora falou que a filha tem tmb esse medico e aí percebemos que ele tem algo contra gente que vem com diagnóstico da universidade (coisa que é correta igual) mas não resolve nada e ainda é capaz de dizer que a criança não tem nada, quando visivelmente tinha algo (chegou ao cúmulo de falar que uma criança nao precisava de terapia da fala, mas nao percebia piço nenhum do que ela falava)...

Então descobri a pouco tempo, pq até agr estava super confusa, que ele é odiado (tem posição importante) pela maioria dos pais com crianças com NEE pq se acha superior e não quer saber das crianças.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/03/2024 19h51
Esse médico tem uma postura problemática, desconsiderando diagnósticos prévios e demonstrando arrogância. Sua conduta não é aceitável.
elas respondem
07/03/2024 19h02
Em 2021 tive uma intoxicação alimentar e saí do trabalho com muuuuita dor no estômago, a desgraçada da médica me medicou, a dor continuou, ela teve q me dar mais remédio e me liberou com um dia de atestado, no dia seguinte voltei com dor e ela me deu mais um dia de atestado, no terceiro dia desisti, aparentemente a médica se achava a vidente e acreditava q eu não estava doente, fui trabalhar com dor e diarréia o resto da semana, perdi até peso.