Vou levar meu cachorro no veterinário semana que vem, mas estou muito preocupada. Ele anda normal, corre, pula, não está mancando nem nada. Mas do nada a pata esquerda traseira dele começar a derrapar, como se estivesse escorregando e ele fica desesperado. Aí em 5 segundos volta a andar normal. Ele estava esticando essa pata como se algo tivesse incomodando.
Mas se mexer nela, não apresenta dor. O que pode ser será?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/03/2024 18h42
Nossa, complicado dizer sem ser profissional. Você vai fazer o certo, que é levá-lo ao veterinário.
elas respondem
anônima
07/03/2024 18h53
não sou veterinária, leva ele logo no VETERINARIO e não vem perguntar no ElaEle
07/03/2024 18h54
Não faço ideia do que pode ser.