Sim, foi especial. Diria que poderia ter sido para a vida inteira. Infelizmente, ou felizmente, não foi... Bom? Teve seus prós e contras, sossego e paz que apenas ela me trouxe, mas... Pesos e complicações que me ajudaram a desenvolver também.
anônimo
08/03/2024 10h47
o povo aqui é tudo virgem
07/03/2024 19h10
De maneira geral foi sim, mas se fosse bom estava junto até hoje.
07/03/2024 19h16
Já tive pessoas legais comigo, mas um bom relacionamento não. Eu nunca fui de me envolver sentimentalmete com alguém, é algo que me parece dissimulado. Me falta compressão de como as pessoas demonstram tanto sentimentos, ou melhor, como elas acreditam neles.

Vou ser julgado pelos/pelas românticas daqui, mas eu vejo tudo de forma dissimulado, todo esse sentimento que as pessoas compartilham, todas as frases, todos os olhares/expressões faciais, parecem falso, guiados pelo desejo momentâneo. Mas a carência não deixa eles enxergar. Talvez eu precise arrumar uma forma de enxergar diferente, e estaria disposto a isso, mas é difícil.
08/03/2024 08h56
Sim, era tudo tão perfeito. Ela me dava tudo que eu desejasse, mas aí acordei e fui chorar no banheiro
08/03/2024 10h48
Tive experiências ruins e uma é excelente.
08/03/2024 10h50
Foram bons relacionamentos e com aprendizado, o último foi ótimo. Eu sou meio seletivo, então só namoro se eu realmente achar que vale a pena.
08/03/2024 12h15
Eu namoro atualmente, e tem sido bom, graças a Deus.
elas respondem
anônima
07/03/2024 19h11
Na sétima série eu tive um "namorado" uns três anos mais velho. Foi horrível, não queríamos nos beijar, mas literalmente fomos forçados. Durou uns três meses.
anônima
07/03/2024 19h06
Tive 2 namoros de 3 meses. Foram péssimos.
Agora estou namorando há 5 meses, já terminei e voltei algumas vezes, porque sou bem desequilibrada emocionalmente, mas é bom sim. É complicado, cansa um pouco, mas tem momentos ótimos.
anônima
07/03/2024 19h10
Um lixo, aquilo parecia o próprio inferno
07/03/2024 19h09
Nunca tive, meu sonho é um dia ter.
anônima
08/03/2024 11h36
Não tive não.
08/03/2024 12h18
Não. Sou muito feia e ninguém quis