Tenho na família.
07/03/2024 19h12
Gosto principalmente de ver comentários e avaliações.
votei em Procura na internet
09/03/2024 23h57
Esse
votei em Procura na internet
09/03/2024 23h58
Vejo médicos que atendam o meu plano e em locais que também o atendam.
votei em Procura na internet
10/03/2024 01h05
Usando a foto real da Siena, hein
Tô de olho nessa falsidade ideológica
anônimo
10/03/2024 01h32
Vou na clínica, óbvio. Inclusive, é incrível como eu vejo as coisas diferente das pessoas! Tem um dermatologista aqui na cidade q ele atende vc em questão de 30... 30 segundos a 1 minuto, as vezes a consulta pode chegar a demorar 2 minutos e no meu caso eu cheguei lá e tinham 30 pessoas na minha frente e após 30 minutos eu fui atendido. A questão é q ele em 1 minuto passou algo pra tirar uma queimadura no braço q eu tive e resolvido! Nem eu perdi meu tempo com abobrinha e ele resolveu o problema, ou seja, tds saímos satisfeitos, no entanto, vejo mts pessoas reclamando pq o atendimento do cara é rápido, pqp, vai entender né... Tem gente q entra pra ficar de conversinha com o cara, omg! Me poupe.
votei em Outro
elas respondem
anônima
07/03/2024 19h11
Marco na clínica
votei em Outro
07/03/2024 19h12
vou nos que já fui antes kkkkk
votei em Procura indicações de conhecidos
anônima
09/03/2024 23h58
Não vou
votei em Outro
10/03/2024 01h07
Vou ao hospital
10/03/2024 01h10
Depende.
Geralmente, vejo na internet e vou ao médico só para pegar o carimbo ou o pedido de exame.
Se for algo grave, vou no médico que se formou em universidade decente e é especialista na área.
Infelizmente, temos cursos no Brasil com ENADE 1, colocando no mercado médicos que não sabem o básico. Quando quero um bom profissional, eu olho o currículo.
votei em Outro
anônima
10/03/2024 01h34
Depende de qual profissional, alguns prefiro indicações
votei em Procura na internet