Trabalho numa empresa que tem terceirização e minha colega e eu somos fiscais dessa empresa que trabalha pra nossa. O problema é que eu já percebi que ela está apaixonada por um dos funcionários. Isso nunca interferiu em nada, porque ela é bem equilibrada, mas vejo que ele também tem interesse nela. Eu já pensei em conversar e orientar ela a sair, porque uma hora ou outra isso pode dar problema, porque eles são próximos e já percebi que rola um ciúmes da parte dela.
Legalmente eu não sei como funciona isso e se for o caso deles tiverem um relacionamento, se ela é obrigada a deixar de fiscalizar. Se for o caso de sair, é bem tranquilo. Eu ficaria no lugar dela e outra pessoa como vice. Não teria prejuízo nenhum, mas tenho medo de falar e ela achar que eu tô armando alguma coisa.
O que vocês acham? Será que tem problema essa relação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/03/2024 19h19
Ela é adulta e deveria saber o que está fazendo, só dê sua opinião se ela pedir.
anônimo
07/03/2024 20h30
Não importa o que você disser e o que acontecer, você sairá como vilã
elas respondem
anônima
07/03/2024 20h25
Não se meta nisso.