Ainda mais se for em uma nova cidade onde não conhece ninguém e ninguém te conhece.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/03/2024 19h37
Capacitação ou nepotismo. Do contrário, é preciso muita sorte para conseguir.
07/03/2024 19h38
nao é, eu consegui o meu fazendo entrevista, foram 2 entrevistas 2 semana de aula e 3meses treinamento estou indo para o meu focking quinto mes!!!!
elas respondem
07/03/2024 19h38
Já consegui emprego me mudando de estado e sem ter nada disso.
Consegui vários empregos em pouco tempo. Inclusive consegui emprego antes de sair de um trabalho q estava. E mais recentemente iniciei em um novo emprego e dias depois recebi uma mensagem dizendo q passei em outro processo seletivo e perguntaram se eu já podia começar a trabalhar.