Só existe um tipo de homem e um tipo de mulher, o restante são construções culturais.nai existe cis e trans. Ou é mulher. Ou é homem.
08/03/2024 00h17
É um pensamento com bastante masculinidade tóxica, homofobia e transfobia.
Esse homem tem TOTAL direito de não querer ficar com uma mina trans.... MAS, o fato dela ser trans JAMAIS pode ser o motivo dele não querer, e se for, é preconceito SIM.
Sendo cis ou trans, isso é um detalhe, faz parte de quem aquela pessoa é. Em qualquer um dos efeitos, são mulheres.
Então quando generaliza, fica PESADÍSSIMO. É tão problemático quanto um: "Só me relaciono com brancas"
07/03/2024 19h34
Pq seria?
anônima
07/03/2024 19h39
Um hetero de verdade, apenas .
anônima
07/03/2024 23h49
Não, ele tem direito de escolher. E eu como mulher também, gosto de homem cisgênero, apenas.
anônima
08/03/2024 00h21
Não, ele só não sente vontade de se relacionar amorosamente/sexualmente com pessoas trans. Pode ser tanto por causa de preconceito quanto por outras questões.
anônima
14/03/2024 22h35
Se ele é cis e hetero tem q se relacionar só com mulher cis mesmo
anônima
14/03/2024 22h40
Depende, na minha opinião.

Se for para pensar no futuro, casar etc e querer ter filhos (dele e da parceira) é mais que óbvio que não vai namorar uma mulher Trans, porque se namorar aí acho que até demonstra não querer nada sério, pq se pensa em casar e ter filhos (como algo bem importante) mostra que tenciona terminar com ela, né? Para terminar para que começar?!

Também tem a questão do órgão sexual, se essa pessoa Trans tiver um órgão que não atrai de jeito nenhum, não tem como a pessoa namorar com, sendo que vão ter relações sexuais. (Falando de quem não transitou cirurgicamente).
eles respondem
07/03/2024 19h35
Um homem que reconhece os valores atribuídos ao longo do tempo, apenas.
07/03/2024 23h46
Nossa, que nada a ver kkk

É tipo a louca que acusa os outros de inveja porque critica kkkk

Não podemos mais criticar nada, porque isso significa necessariamente inveja kkkk
anônimo
07/03/2024 19h39
Cara fazer sexo com uma trans é a melhor coisa do mundo, uma delícia, cuzinho bem apertado e elas sabem como te satisfazer
07/03/2024 19h40
Eu não sei, ainda me parece estranho ter que fazer diferenciação de tipos diferentes de mulher. Eu simplesmente digo que fico com mulheres.
14/03/2024 22h39
Não

É apenas um hétero de verdade
14/03/2024 22h39
Não. É uma pessoa com convicção.