Pessoas que conhecemos e que está escrito no livro da vida sempre iremos reencontrar novamente. Pode ter sido em um momento errado, por isso devemos aprender a viver com o tempo, pra quando estivermos prontos e com maturidade podermos receber esse alguém da melhor forma em nossa vida... de uma forma saudável e bela

Isso não só vale pra pessoas em âmbitos amorosos, mas tbm pra tudo nessa vida, seja ela amizades, carreiras profissionais ou etc...

Acredita nisso? Já ouvi muitas histórias que comprovam

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/03/2024 19h44
Não acredito em predestinação. E olha que acredito em muita coisa.
07/03/2024 19h47
Talvez tenhamos grandes chances de reencontrar pessoas que fizeram parte, em algum momento, de nossa vida, mas será nosso desejo permitir sua entrada novamente? Existem eventos que são inseridos em nossa história, porém depende de nós como reagir a eles. Quando li seu post, uma pessoa veio à mente, e sinto uma vontade de sentar e ter uma última conversa com ela futuramente, mas não muito maior que isto...
elas respondem
anônima
07/03/2024 19h43
Meu destino acabará quando eu fizer uns trinta e cinco anos