Lá no CT q treino, tem um garoto, chamado Tales de 20 agora, ele dá aula lá de Taekwondo, ele é legal, humilde, mas as vezes quando vc vai falsr com ele, numa boa, falsr coisas que andam acontecendo, ele fica puto, detesta quando alguém lhe dá sugestões, a não ser amiguinhos dele, tudo ele acha q por vc se expressar, vc está sendo encrenqueiro. Tenho uma raiva disso. Vc é tratada(o) como príncipe ou princesa pelo seu pai, p ficar levando porradas de cavalos nas ruas. Pior que não sei qual o castigo da natureza, há dois anos atrás me apaixonei por ele, pois odeio caras grosseiros, com gírias marretas etc..., mas me surpreendi quando fui falar p ele, ele foi educado e disse que não me via como alguém p se relacionar, aí ele não foi cavalo e disse q não queria namorar naquela época, mas enfim, a maioria tudo cavalo. Fora isso, ele é um bom professor, mas para responder coisas no grupo de WhatsApp relacionadas as aulas, ele todo marrento.
Gosto de caras estilo Ryan de High School Musical.
Hj em dia, falo com ele normal, sem sentir nada, ele as vezes fica me tratando de forma brusca, sem motivo aparente!
Sou uma pessoa impaciente e um pouco estourada, mas infelizmente não adianta eu retribuir a grosseria ou tratar bem, pois eles parecem que tem coração de gelo igual bandido.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
07/03/2024 19h59
Tambem nao entendo
anônimo
07/03/2024 20h00
Favelado é foda, moro no RJ aqui oq mais tem é favelado cheio de marra, o segredo é tu ser mais doido q eles
anônimo
07/03/2024 20h22
Espero que esse 95 no seu Nick não seja o ano que vc nasceu
07/03/2024 20h31
É como os de perfil malandro, a evolução deles muitas vezes parecem ser interrompida, provavelmente pelo estilo de vida, ser marrento é uma das qualidades deles e tem muita menina que entra nessa por não ser exigente
anônimo
07/03/2024 20h31
Também não sei
anônimo
07/03/2024 20h34
Vc não agüentaria morar no RJ, oq mais tem é isso e é insuportável DMS. Na primeira oportunidade eu vou embora
anônimo
07/03/2024 20h32
O cara é lixo e você se apaixonou por ele mesmo assim. É por isso que eles continuam desse jeito
13/03/2024 09h04
Eu acho q vc tá afim desse cara ae