Ouvi esses dias uma mulher falar pra outra: sou bonita, ganho bem, sou inteligente, não quero homem divorciado, nem homem feio e com 20 anos de diferença e nem com filhos. Pq as mulheres estão assim?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
07/03/2024 20h18
Como vcs são exigentes, também somos. Tudo em equilibrio.
anônima
07/03/2024 20h04
O termo "exigente" pode ser interpretado de diferentes maneiras, mas é fundamental considerar que tanto homens quanto mulheres podem ter critérios e padrões específicos ao buscar um relacionamento saudável e satisfatório.
07/03/2024 20h31
A maioria de vcs detonam quando a gente tá acima do peso, falam de idade, falam de estrias...
Essa é a vida, todo mundo tem que colher o que plantou!
07/03/2024 22h39
Porque não é burra de perder tempo com qualquer porcaria.
07/03/2024 22h34
Se é seletiva reclamam, se aceitam qualquer macho criticam... melhorem.
anônima
07/03/2024 20h03
Talvez pq ela se dá o valor de não se relacionar com qualquer um que atrapalhe sua vida, e sim que agregue.

Quando abri sua pergunta, esperava que você fosse dizer que alguma mulher exigia da aparência do homem, pq sinceramente, até eu não entendo isso, mas enfim
eles respondem
anônimo
07/03/2024 20h01
Ela já explicou o porquê, ela é bonita e inteligente. Ela consegue coisa muito melhor aí, e tem que ser exigente mesmo, não ficar dando pra esses sem futuro que só quer sexo
07/03/2024 20h06
Uma moeda de ouro não vale o mesmo que uma de prata, justamente por isso.
anônimo
07/03/2024 20h33
Esse pessoal choramingando de que os outros são exigentes são os maiores bocós que existe. Quer o quê? Que as mulheres aceitem a ficar com lixo?
07/03/2024 20h37
Não que eu acredite nisso, mas os gringos vêem as brasileiras como fáceis. Só dizer que é gringo que elas já vão abrir as pernas (quem diz isso são eles)
anônimo
07/03/2024 20h07
Ela é exigente enquanto é nova, bonita e gostosa, daí o tempo vai passando e ela vê que não consegue o padrãozinho que ela quer ela vai diminuindo essa exigência. Se o tempo passar e ela não conseguir ainda, ela diminui mais. Aí quando a idade chega e ela vê que ficou solteira e as mulheres da idade dela estão casadas ela vem para o site falar mal de homem.

Essa história é velha
anônimo
07/03/2024 19h59
Tambem nao entendo
anônimo
07/03/2024 20h02
Pq as que baixam as expectativas, casam com pessoas que não amam e vivem no tik tok comentando o quanto queria dar para o carinha do vídeo, sensualizando.

O mesmo vale para nos homens, em relação às mulheres.
07/03/2024 21h40
Todos são exigentes.
07/03/2024 21h44
Não estão
07/03/2024 22h38
Hipergâmia, nada de novo no front.