Fui ver um bglh no celular da minha irmã e fui no histórico só de curiosidade e vi ela pesquisando contos eróticos(e ela só tem fucking 13 anos), mas pelo visto ela só pesquisou não clicou no site ou provavelmente apagou no histórico e esqueceu as pesquisas kkkkkk

E detalhe ela com certeza iria explanar pros meus pais se fosse o contrário ou iria me chantagear (ela já fez algo parecido). Ela é uma capeta, mas tbm eu tô dividido pq provavelmente seria mt constrangedor pra ela e pode causar traumas nela, e tb seria constrangedor pra mim. Vou escolher no cara ou coroa ou se um de vcs me convecerem a não contar kkkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/03/2024 20h27
Momento de curiosidade, nessa idade estamos a flor da pele, assim como os meninos... é normal, e trazer pra família vai ser algo bem ruim pra saúde mental, onde não tem necessidade
anônima
07/03/2024 21h07
Pode sim causar um grande constrangimento, principalmente se seus pais não souberem manusear esse tipo de situação. No máximo eu falaria com ela de uma maneira implícita, ou diria para outra mulher da família ter essa conversa.
anônima
07/03/2024 23h11
Você é muito curioso!
eles respondem
07/03/2024 20h22
guarda isso e usa como chantagem se ela vier querer te explanar no futuro.
07/03/2024 20h24
baixa um bloqueador e GG.
anônimo
07/03/2024 23h09
Deixa de ser criançola!
Quem nunca usou algum tipo de pornografia algum dia?!.
anônimo
07/03/2024 23h20
Finge q não sabe de nada