Bom, eu estava saindo com uma mulher por 6 meses. Ela é 8 anos mais velha que eu, e nos falávamos todos os dias, porém, devido à rotina, nos víamos em poucas ocasiões, porém, quando nos víamos, era muito especial. Bom, estávamos indo com calma, até pq ela tinha muitos traumas de um noivado, e eu tenho 27 e não sou muito desesperado, porém me apego fácil.
A partir de janeiro, começamos a nos tratar como namorados, eram só frases de apaixonados. Eu faço doutorado, e estou numa fase bem conturbada, por isso às vezes não conseguia dar atenção que ela requisitava, pois estava exausto. No começo de fevereiro, eu estava focado em uma apresentação, e no dia de me apresentar, ela me mandou uma frase apaixonada, mas acabei não conseguindo mandar mensagem pra ela, sei que errei pq que era algo rápido a se fazer, mas por algum motivo eu cedi ao cansaço e não mandei mensagem. No dia seguinte, mandei mensagem me desculpando e agradecendo pelo apoio, mas ela descarregou que eu a maltratei, que eu não fiz o básico e que ela estava se retirando da minha vida. Eu não insisti e disse que entendia, três dias depois, mandei uma mensagem perguntando como ficaríamos, e ela disse que iríamos terminar, eu mandei um texto agradecendo por tudo, e que ela era incrível, e nunca mais nos falamos. Já se passou um mês, e não tivemos mais contato, será que eu fiz certo em não insistir? Fiz certo em excluir o contato dela? Às vezes penso que eu poderia ter lutado pra convencê-la a voltar atrás, mas eu sempre pensei que se a pessoa quer terminar, então eu devo deixá-la ir.

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/03/2024 22h01
Você deveria primeiro dar um tempo a ela e depois ir atrás tentando trocar olhares com ela, tentar conversar pra ver a reação dela.
anônima
07/03/2024 20h28
Não
07/03/2024 22h22
Eu não iria, mas como não sou vc faz oq quiser
anônima
07/03/2024 22h28
Eu acho que vc fez errado em não ir atrás. Vocês dois se gostam, foi apenas um pequeno deslize que vc cometeu em não respondê-la e ela deve ter entendido disso que você não gostava tanto assim dela. Agora eu te pergunto: você realmente gosta dela e a quer de volta? Se sim, vai atrás dela logo, antes que ela arrume uma outra pessoa.
eles respondem
anônimo
07/03/2024 20h27
Vc não merece ela parceiro kkkkkk faz um favor e deixa ela em paz
anônimo
07/03/2024 22h34
Acho difícil que qualquer mulher queria alguma coisa com alguém que escreve um texto desses.