Pq tem gente que quando tá namorando curte ter alguém sempre rodeando, como reserva, ou segunda opção?

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/03/2024 03h07
Pra quando levar um pé na bunda, não ficar sem ninguém de desamparado. Eu mesmo já abri mão de falar com algumas mulheres e me afastei por causa de uma, e depois ela me deu um pé na bunda. É complicado se dedicar somente a uma pessoa.
anônimo
08/03/2024 08h44
Isso é coisa de gente desesperada
anônimo
08/03/2024 08h56
Talvez porque o ego da pessoa seja frágil e ela precise de validação, é sempre bom ter alguém te elogiando ou afirmando seu valor para si, ainda mais se você é uma pessoa com baixa autoestima e vazia por dentro.
07/03/2024 21h14
Hoje em dia as pessoas não sabem o que querem.
07/03/2024 21h24
As pessoas querem liberdade para se relacionar e não responsabilidades.
07/03/2024 22h01
isso ai e sacanagem
08/03/2024 03h15
Eu vejo mais mulher fazendo isso
elas respondem
anônima
07/03/2024 21h18
Isso geralmente acontece quando a pessoa não consegue ficar sozinho, não consegue se sentir bem consigo mesmo. Aí precisa ta sempre com alguém pra servir de moleta.
anônima
08/03/2024 08h54
Porque se a outra pessoa começar a encher o saco e brigar, é sempre bom se ter a segunda opção para nos acolher.

Por isto deveriam pensar bem ante de brigarem por qualquer coisinha besta com seus parceiros, eles vão correndo para os braços da pessoa reserva.