Uma conhecida ( antes tínhamos mais convivência, porque nos víamos diariamente e ela sempre falava que queria ser gerente e tava no processo seletivo) enfim, hoje ela postou uma foto nos stories que foi promovida, para ser gerente da empresa que trabalhava, curti o storie e respondi “Parabéns fulana e aquele emoji que faz o coração com as mãos” ela só visualizou e nem respondeu e para completar eu tava vendo a mensagem e sem querer apertei no da botão chamada de vídeo e fez uma chamada de vídeo que desliguei rapidamente. E em seguida mandei “ foi mal liguei sem querer” e fiquei com tanta vergonha que exclui a conversa. Porque será que ela não agradeceu meus parabéns, só respondi para ser gentil. Isso passou qual impressão? Pois quando as pessoas me parabenizam eu sempre respondo, achei muito mal educado da parte dela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/03/2024 21h53
ela deve ter recebido muitas dessas mensagens de parabéns, talvez tenha se cansado de responder, pode ter chegado num nivel de "tanto faz se eu responder ou não mais uma mensagem generica de parabens". Se eu fosse você não levava pro coração não, pq vc faz tanta questão que ela te diga obrigada?