Meio ampla demais sua pergunta e não sei se tá falando de leis ou ações e julgamentos.....mas sim existem inúmeras diferenças, algumas colocam o homem em vantagem outras a mulher.
Na próxima seja mais específico.
anônimo
07/03/2024 22h04
Real, eu praticamente só vejo mulheres trabalhando em escritório e lojas no ar condicionado, enquanto os caras eu vejo descarregando caminhão de cimento, trabalhando em oficina, como pedreiro, em chão de fábrica
07/03/2024 22h05
Difícil entregar uma resposta ponderada, mas diria que ambos tem seus prós e contras, direitos iguais literais dificilmente serão atingidos, a luta em si é baseada em benefícios, não literais.
07/03/2024 22h15
Existe direitos iguais e a justiça é justa. Continuem como zumbis não pensantes.
07/03/2024 23h29
Honestamente? Vejo mais choradeira do que realidade.

É claro que ainda existe uma certa desigualdade, mas não é aquela coisa absurda que os grupelhos de esquerda e a mídia lacradora pregam.

Hoje em dia, as leis são iguais pra todos, as escolas públicas estão para todos, as mulheres são a maioria na universidade e todos passam pelos mesmos processos seletivos.

Mas sempre vai ter um debilóide que vai vir com números estatísticos para comprovar uma tese infundada. Tipo, ah, mas os cargos de gerência são dominados por homens e não mulheres kkkk... Evidentemente, isso resume todo o preconceito, afinal, deveria estar 50% por 50%... Homens não podem estar à frente em nada, porque é machismo kkk

Parece que, para essa galera da lacrolandia, enquanto 60% dos homens não estiverem na merda limpando bosta em zoológico e 70% das mulheres estiverem ricas e plenas, não vai ser o suficiente. É patético!