Eu resolvi me fechar pra relacionamento justamente por isso, quando eu gosto de alguém demonstro, e nenhum fica, logo eles somem, ficam estranho do nada, dizem que sou engraçada, inteligente, bom de papo, quando me abro e resolvo tentar sempre me decepciono.

Vi um vídeo dizendo que homens gostam de mulheres assim, e se olharmos tem caras casados com mulheres que falta bater neles, mentem, trai, e os cara falta morrer por elas, queria entender a lógica amar alguém que te trata como bixo é deixar quem te trata bem, cuida.

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
07/03/2024 22h35
É, todo homem sonha com uma Flordelis que mande matar ele no final.
07/03/2024 22h34
Não é verdade.
Nem todo mundo é assim.
Gosto de mulher assim em um contexto de fetiche bdsm e dominação,mas no geral eu gosto de mulheres fofas,gentis,simpaticas,sinceras e que demonstram com clareza seus sentimentos.
Se uma mulher se declara pra mim,me apaixono na hora
anônimo
08/03/2024 02h27
Vcs mulheres sao desse jeito ai q vc falou, e tem muito mais mulher dessa forma ai do que homem.

Mas eu só vejo esse tipo de gente na maioria das vezes em pessoas imorais. Homens cafajestes, maconheiros, mulheres vulgares, putas.

Não costumo ver essa coisa em lares mais estruturados.

Também acredito na parte espiritual, as vezes esse cara fez muito mal para outra mulher que era uma boa pessoa e gostava dele, traia ela etc. Ai esse cara se apaixona por uma puta q faz tudo o q ele fazia e mais um pouco. Acredito q vc paga o q se faz com os outros.

Mas pessoas normais, gostam de quem as tratam bem. E vc tem q ver se vc n ta procurando cafajeste tb.

Mas se vc achar um bom homem, ele vai gostar de ser bem tratado e vai te tratar bem. Agora se vc achar q tratar ruim o homem vai fazer ele gostar de vc. Vc vai acabar tratando mal o cara bom e esse cara vai embora.
07/03/2024 22h45
Isso é comum pra ambos os gêneros o que posso te recomendar é não seguir essa lógica e valorizar quem demonstra gostar de você.
08/03/2024 03h24
Bobagem, tem algum sentido. Mas é uma teia que os dois se fode. E no final ninguém amou ninguém e fica a solidão de uma garrafa de vodka na velhice como tormendo. É bom amar agora, hoje.
08/03/2024 03h23
Se a pessoa for fdp comigo eu boto pra vazar
anônimo
08/03/2024 03h05
Depende... se o cara for masoquista ou tiver a autoestima lá no chão, é verdade. Quando a pessoa me trata mal, eu sinto é raiva dela kkk.
anônimo
08/03/2024 00h34
Totalmente o oposto.

Mais uma que acredita que "se pisar em homem ele gama" além de imaturidade é coisa de gente burra. Se eles somem é pq não estão interessados desde o início (e mentem que estão).

Se uma mulher me trata mal eu mando ela pra PQP já na primeira vez.
08/03/2024 00h31
Continue sendo você mesma, uma hora você econtrara alguém assim como eu, eu sou uma pessoa emocionada tenho 24 anos, encontrei alguém como eu, se agir dessa forma com um cara que tem autoconfiante e seguro de si, ele simplesmente vai ser as costas pra você…
08/03/2024 00h16
Não é verdade.
07/03/2024 23h22
Não é bem assim.

Claro que uma mulher difícil e complicada tem seu charme. Mas de nada adianta ela tratar ele mal e o resto bem, dai ele vai pensar que a coisa é com ele e vai pegar raiva.

Se a mulher for muito atirada ou a miss simpatia, realmente perde todo aquele encanto, embora há homens que amam mulheres nesse estilo.

Vai muito do cara que você quer conquistar também, saca? Não é tudo igual com todos. Às vezes o que funcionaria para um, não funcionaria para o outro.
07/03/2024 22h47
Eu gosto de mulheres que me tratam bem, se preocupam comigo e demonstram o que sentem sem esconder nada, daquele tipo brega mesmo, saca? Não gosto de gente fria. Sua teoria pode se aplicar para algumas pessoas, mas para mim não serve.
07/03/2024 22h44
Viajou, quando recebo desprezo, dou desprezo na mesma medida. E se continuar vou desapegando.
07/03/2024 22h37
Os homens estão ficando em extinção, ontem fui na casa do meu professor nem o cachorro dele respeitava quando ele chamava e a mulher dele gritava como uma louca quando chamava ele.
O homem Atualmente está sendo culpado e condenado a tudo. E está sendo apenas um bom pagador de impostos para o governo e um gatinho manso ou caixa eletrônico para as mulheres.
Lamentável
07/03/2024 22h36
É mentira
elas respondem
anônima
08/03/2024 03h00
Só se o cara não tem amor próprio
08/03/2024 00h39
só é verdade se o cara for um imbecil, aí é melhor você não se envolver mesmo. o jeito é esperar, alguém que goste de vc mesmo não vai ter essas frescuras, vai te querer do jeito que vc for sem precisar ficar fazendo personagem ou joguinho
07/03/2024 22h40
nossa, não né!