O grande problema é que ela senta do meu lado no trabalho. Daí fica difícil esquecer

O que fazer para eu conseguir cair na real e parar de cogitar algo e não ficar prestando atenção nela e não sentir "ciúmes" dela interagir com um cara lá que conversa bastante com ela.

Devo ignorá-la 100% e não falar nada? Nem dar bom dia?

eles perguntam
10 6
elas respondem
07/03/2024 22h51
Resta aceitar a realidade, né
Trate-a com coleguismo, fale só o necessário mesmo. O tempo se encarrega do resto.
anônima
07/03/2024 23h25
Realmente eu acho que ignorar é uma solução.
Você possui outras pessoas nesse seu trabalho para ser colega/amigo?
Ficar sozinho, escanteado no trabalho não vai te ajudar em nada nesse processo de esquecê-la. Precisa falar com pessoas diferentes
07/03/2024 22h56
Se preciso for até mude de lugar , pra não precisar ficar vendo ela constantemente, se ela não quer não tem porque ficar insistindo .
07/03/2024 22h58
Você vai precisar de um porão...
anônima
07/03/2024 22h59
Só existe uma opção: aceitar.
08/03/2024 00h08
Muda de emprego
anônima
08/03/2024 00h18
Aconteceu comigo, só que ele me queria mas eu não queria sentir nada por ele pq ele é casado. Não teve jeito. Enquanto trabalhei com ele não deu pra esquecer, dps me mandaram embora e esqueci num estalo
Mas se ela nunca te deu esperança e vcs nunca tiveram um caso é mais fácil (no meu caso tivemos) oras é só ignorar ela e bola pra frente, cuida da sua vida, outra hora vc encontra outra mulher
anônima
08/03/2024 00h28
Não dar bom dia só vai mostrar o quão imaturo é. Não esqueça que além você só existe você!!.
Não sei qual a relação que vcs tiveram, ou oque aconteceu, mas se valorizar deve ser tua prioridade, pq só assim os outros tbm te valorizam.
anônima
08/03/2024 00h28
Vida q segue, ela ñ te qer msm.
08/03/2024 00h31
só age como uma pessoa normal, pode ser duro aceitar isso mas ela não tá nem aí pra você, então você só vai passar vergonha se começar a tratar ela mal do nada sem motivo
eles respondem
07/03/2024 22h47
Não quer, não quer.
Básico.
07/03/2024 22h47
Se olha no espelho e grita: Toma vergonha nessa sua cara pilantra, você é melhor que isso.
07/03/2024 22h47
O jeito é agir normal, procura outras pra esquecer
07/03/2024 22h49
Trate-a profissionalmente e só.
07/03/2024 22h52
Cara, se eu for te contar a quantidade de vezes que eu já me decepcionei com mulheres e fui rejeitado nessa vida, você iria cair na real de que ser rejeitado é mais comum do que você imagina. Nem todo mundo vai querer a gente e tá tudo bem, não podemos forçar ninguém a gostar da gente. Agora se você vai continuar sendo amigo da pessoa que não te quer e interagindo com ela mesmo sabendo que ela interage com outros caras e provavelmente você vai se magoar mais ainda ficando por perto dela, aí fica a seu critério. Particularmente eu me afasto quando vejo que as coisas não estão indo de acordo com minhas expectativas.
07/03/2024 23h18
Não tem algo especifico,só entender que não tem como mesmo e seguir em frente.
Não deve ser frio e grosso com ela tambem,um bom dia não mata ninguem,e falar o básico,conversar sobre o trabalho,isso pode ser feito sem que haja emoção envolvida