Arranjar um parceiro(a) e afins.

Sem cogitar essa parada de timidez, ser travado (a).

A pessoa até quer mas a parada não rola.

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/03/2024 22h53
Pode ser o ambiente, alguns locais não são os melhores para se arrumar um parceiro...

Pode ser as exigências (suas e de quem você acaba se interessando)

Ou podem ter varrido o teu pé.
anônima
07/03/2024 22h55
As vezes a pessoa nem quer.
anônima
07/03/2024 23h09
Não sei. Mas pelo que uma pessoa que eu converso me disse, parece que é mt mais fácil arranjar parceiro sexual momentâneo do que propriamente uma relação duradoura. (isso na visão da pessoa).
07/03/2024 23h13
medo de dar errado
08/03/2024 02h04
Não entendo também. Não sou uma mulher feminina e facilmente recebo pedidos de namoro. Mas sou trouxa e fico sozinha.

Aí vejo mulheres supeeeer femininas e delicadas e nenhum homem quer assumir. Acho que falta um tchan.
eles respondem
anônimo
07/03/2024 23h05
Eu não arrumo namorada pq eu sou da putaria, não me contento com 1 bct só